♪ - 33 - ♪
- 07:00 -
Uma batida foi escutado na porta e logo Ângela à abriu lentamente colocando sua cabeça para dentro da sala.
Assim que a ruiva viu que Cedric estava acordado, sorriu e entrou por completo.- Desculpe-me pela demora.. Como ele está?
Diaz perguntou sussurrando e fechando a porta atrás de si com delicadeza.- Muito melhor, tiveram que dopar ele pois não parava quieto.
Cedric explicou se levantando da poltrona que estava ao lado da cama de Moncher dormindo.- Ele nunca se deu muito bem com médicos.
Ângela comentou balançando a cabeça negativamente enquanto sorria e Ced à acompanhou.Os dois escutaram resmungos e quando olharam para a cama de hospital, Monc os encarava.
- Vocês são muito barulhentos..
Reclamou.- Bom dia, para você também!
Diaz ironizou revirando os olhos e sorrindo....
Moncher tentou se levantar de uma vez da cama ao perceber que já era de manhã, instantaneamente sentiu uma dor aguda em sua barriga colocando a mão no local.
- Não se levante assim! Vai abrir os pontos.
Cedric o repreendeu.- Que horas são?
O segurança perguntou.- São.. sete da manhã.
Angel o respondeu após conferir em seu relógio de pulso.- A Weems ela.. vai perceber que as crianças não estão na escola.
Moncher falou ansioso....
Ced e Ângela se olharam, e logo Monc percebeu a tensão no rosto dos dois.
- Ela descobriu.. né?
Benjamin perguntou.- Sim.. ela esteve aqui mais cedo e levou Yo, Div, Xavier, Gene e o cobrinha de volta para a escola..
O loiro explicou coçando sua nuca.- E as meninas?
Perguntou o segurança meio receoso.- Elas estão dormindo no quarto ao lado.
A ruiva respondeu sorrindo levemente.Antes que os três na sala tivessem alguma reação a porta foi aberta novamente e uma mulher alta de cabelos claros entrou pisando forte.
- Weems..
Ângela cumprimentos a diretora.- Diaz.
A mulher a cumprimentou de volta apertando a mão da chefe.- Parece um pesadelo, nossa antiga e atual chefe juntas..
Cedric comentou cochichando com seu parceiro.- Resolvi esperar até que Moncher acordasse para termos essa conversa.
Weems disse cruzando os braços na frente dos seguranças que engoliram seco.- Bom.. é melhor eu me retirar.
Ângela comentou apontando para a saída enquanto dava um sorriso sem graça.- Não será preciso, Diaz.
- Você está incluída nessa conversa.
Larissa explicou fazendo até mesmo a comandante ficar nervosa.A ruiva sabia muito bem como a diretora era rígida, e Ângela admitia ter um pouco de medo de Weems desde a época que estudavam juntas em Nevermore.
- Sente-se!
A metamorfa mandou, e foi obedecida pela agente que se sentou rapidamente na poltrona que antes Murphy estava sentado.Larissa encheu os pulmões de ar antes de começar a falar, o que fez os três há encarando ficarem ainda mais nervosos, eles sentiram que ela estava se preparando para dar uma bronca daquelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? | Wenclair
Fanfictie(Essa história está em revisão.) Music= What Is Love (7" Mix) - Haddaway. Enid e Ajax estão namorando, Wednesday não concorda com isso. Seus sentimentos ainda são confusos, mas ela tem certeza que odeia o relacionamento entre os dois. (Nessa históri...