♪ - 56 - ♪O dia começou cedo para os alunos, primeiro eles acordaram com o alto-falante e a voz de Weems desejando bom dia e falando sobre o grande dia para os graduados.
Enid e Wednesday agora andavam pelo dormitório separando suas coisas e empacotando.
- Quem vai ficar com a guarda do Wall'e?
Enid perguntou, as duas encararam o panda em cima da cama da Addams, o bichinho de pelúcia dormia com as duas.- Guarda compartilhada?
- E como isso funcionaria? nossas casa são em caminhos opostos.
- Existe correios.
- Não vou mandar meu filhote por correio para sua casa, Willa.
A loba cruzou os braços.A Addams revirou os olhos e olhou para a mala de Enid.
- Pelo que eu me lembre, isso é meu, não?
Wed questionou ao ver ela colocando uma de suas jaquetas na mala rosa.- Essa é especial, e eu preciso de algo para me lembrar de você.. e sentir o seu cheiro.
Sinclair disse sentindo seu rosto esquentar.- E aliás, isso é meu.
Apontou para a mala preta com a blusa de gatinho que ela sempre usava para dormir....
- É uma troca justa.
Argumentou a menor.A loira suspirou e sorriu.
- Vou sentir falta de dormir com você.
- Eu também.. cara mia.
As duas se encararam em silêncio. Mesmo que estivessem contentes em finalmente se formar, estavam tentando esconder o quanto não se sentiam prontas em ficar tanto tempo separadas.
- Eu vou comprar um celular.
Wednesday anunciou.Nid levantou as sobrancelhas surpresa.
- Vai comprar um celular por minha causa?
A morena assentiu e desviou o olhar.
Enid sorriu ainda mais e abraçou Wed com força, a menor ficou apenas parada por alguns segundos até que correspondeu o toque enfiando o rosto na curva do pescoço da loba.
Wednesday apertou com os dedos no tecido da roupa de Nid e afundou ainda mais o rosto no pescoço da mesma, estava sentindo algo estranho, algo que nunca havia sentido antes, ela não queria que o abraço acabasse, não queria que elas se separassem.
Enid entendia o sentimento que sua namorada estava sentindo no momento, ela estava se sentindo da mesma forma, apertou ainda mais Wed contra seu corpo e inalou o aroma da mesma como se dependesse daquilo para sobreviver, sentiu os olhos lacrimejarem. Respirou fundo e percebeu que teria que tomar a iniciativa de se afastarem, ela engoliu seco, piscou algumas vezes tentando controlar as lágrimas e colocou um sorriso nos lábios.
Delicadamente colocou as mãos nos ombros da morena empurrando sutilmente para que elas se afastassem, Wednesday entendeu o recado mas demorou um pouco até que soltasse a roupa da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? | Wenclair
Fanfiction(Essa história está em revisão.) Music= What Is Love (7" Mix) - Haddaway. Enid e Ajax estão namorando, Wednesday não concorda com isso. Seus sentimentos ainda são confusos, mas ela tem certeza que odeia o relacionamento entre os dois. (Nessa históri...