♪ - 54 - ♪Segunda - 05:00
Enid e Wednesday dormiam calmamente na cama do lado já não tão escuro do quarto, já que com o passar dos dias, elas foram misturando as cores, algumas coisas da Sinclair ficavam do lado da Addams e vice versa.
A morena não parecia reclamar sobre isso, então Nid nunca recolheu suas coisas, e nunca devolveu as de Wed também.
- Bom dia! levantem! temos uma viagem de ônibus para fazer.
Yoko grita entrando no dormitório das duas.O barulho alto fez com que Enid despertasse quase caindo de cabeça da cama, se não tive sido segunda pelo pijama por uma Wednesday furiosa.
- Tanaka! você enlouqueceu de vez?
Pergunto de cenho franzido.Enid ainda tinha a mão sobre o peito pelo susto que levou do grito de Yoko e ter quase caído da cama.
- Anda! vão se arrumar logo!
Yoko tentava apressá-las.- São cinco da manhã, por que está tão animada? você nem luta esgrima.
A morena reclamou.- Mas a Divina luta, então estou animada por ela, agora levantem! antes que a gente se atrase.
- Mas o ónibus só sai sete horas..
Enid disse coçando os olhos e soltando um bocejo.- Não importa, temos que ser os primeiros a entrar, se não ficamos muito longe ou até em ônibus diferente.
A vampira tentou argumentar.Wed ainda de cenho franzido se deitou novamente na cama e cobriu sua cabeça com o edredom, odiava ser acordada.
Enid voltou a encostar sua cabeça no travesseiro, se virou e colocou o braço em cima de Wed, parecia muito sonolenta ainda, mesmo com o susto que levou.- Eu vou derrubar vocês da cama!
Tanaka ameaçou mas as duas continuaram deitadas.- Será que eu devo chamar a Bianca?
Fingiu estar pensando em voz alta..
Dizer que iria chamar a Bianca realmente adiantou, acho que ninguém gostaria de escutar a sereia sendo mandona logo as cinco da manhã de uma segunda-feira.
Quando chegaram no pátio foi que as duas descobriram, Yoko e Milla haviam arquitetado o plano de acordarem cedo e reunir o grupo, e acabaram convencendo Bianca no processo.
Wednesday já estava totalmente desperta, mesmo contra sua vontade, mas quando olhou para o lado, na mesa em que seu grupo havia escolhido para sentar, via a cena de Joue e Enid encostados um no outro de olhos fechados, os dois estavam dormindo sentados.
Isso já era normal para Joue, que sempre que tinha a oportunidade se encostava em algo e dormia, Yoko tinha certeza que Milla sugava a energia do moreno pois ele nunca tinha, e ela parecia ter até demais.
- É obrigatório todos os alunos irem?
Xavier perguntou, ele também havia sido obrigado a acordar cedo.- Claro, até a diretora vai, duvido que deixariam nós sozinhos aqui.
Bianca disse.Thorpe resmungou e encostou em Eugene que também estava quase dormindo, assim como os lobos.
- Cinco horas da manhã é exagero, nem eu sou tão maligna assim.
Wednesday resmungou.- Não fiquem assim, eu compro comida na cantina para vocês.
Divina anunciou, acordando Eugene.- Eu aceito.
O garoto se pronunciou.No final, Yoko que gastou dinheiro alimentando todos, já que Divina pediu.
O grupo parece ter despertado um pouco e agora estavam começando a ter humor, já que estavam sendo alimentados, os únicos que continuaram a dormir foi Newman e a Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? | Wenclair
Fanfiction(Essa história está em revisão.) Music= What Is Love (7" Mix) - Haddaway. Enid e Ajax estão namorando, Wednesday não concorda com isso. Seus sentimentos ainda são confusos, mas ela tem certeza que odeia o relacionamento entre os dois. (Nessa históri...