Oiê mais um capítulo pra vocês lerem espero que gostem, não esqueçam de deixar os likes e comentários. As metas são de 45 likes por capítulos e 50 comentários ou vice e versa ok? só não deixem de tentar atingir a meta dos votos e comentários pra próxima atualizar acontecer.
E peço perdão na demora na att, mas como eu havia dito tô com a vida em confusão fora daqui e tô tentando fazer o melhor possível pra vcs leitores. Capítulo sem revisão então perdoe-me pelos erros que possam encontrar
Boa leitura a todos ☺️
.................................................
Scarlett POV
Depois de passarmos as quatro horas no carro durante a viagem com que causou uma enjôo em luz que só sabia chorar e não parava de ficar agitada, suspirei frustada demais com tudo o que estava acontecendo, minha irmã Brie estava dirigindo o carro enquanto Florence estava ao lado boiando como sempre e me praguejei por não ter pego um maldito táxi ou alugado um carro pra ir separada delas duas. A viagem até que passou rápido as quatro horas que pareciam ser infinitas aconteceu de forma rapidamente e quando percebi já tínhamos chego na casa de campo onde estava marcado pro encontrão, assim que sai do carro peguei luz com cuidado no colo já que a mesma estava enjoada beijei ela e sorri quando as meninas fizeram um som fofo quando viu ela em meu colo.
- uma mini scarlett - lupita foi a primeira a falar e me abraçar devagar
- nem tanto vai - falei aí separarmos do abraço e sorri
- ela parece sim querida - Angela disse sorrindo e beijou minha bochecha
- ela é lindinha - Mary-katy uma das gêmeas irmã da Elizabeth disse e sorri agradecida
- vão assustar a criança - Taylor disse e dei uma risada
Logo luz começou a chorar e olhei para ela que se remexeu em meus braços e beijei sua testa ela logo se acalmou.
- ala o que eu disse - taylor repetiu
- deixa de bobeira, vamos gente entrar ela deve estar cansada e vocês também então sejam bem vindas - lizzie disse andando
Seguimos elas para dentro da casa que tinha um sentimentos de aconchego e bem confortável, sorri vendo algumas fotos pela paredes e outras em uns móveis.
Quebra de tempo
Estávamos sentadas espalhadas pela sala espaçosa assistindo um dos filmes escolhidos pelas garotas e bocejei com a mão na boca, minha filha estava a todo custo atrás de lizzie desde da hora que ela tinha acabado de mamar nem sequer tirou sua soneca da tarde e estava me sentindo meio trocada. Mas ao mesmo tempo bem feliz e grata por lizzie está sendo bastante paciente e compreensível com ela, não prestei atenção em nada dos três primeiros filmes que passou pela grande tela da tv estava distraída demais em meus pensamentos saí deles quando escutei as risadas da minha filha e quando me virei para o meu lado onde estava Elizabeth com ela em seus braços a minha mini loirinha estava completamente concentrada em tentar agarrar os cabelos de lizzie enquanto ela abaixava e levantava ela em seus braços minha filha esticava os bracinhos dando risadas como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo, não fiquei preocupada afinal o estômago dela já estava vazio mesmo então não teria perigo de ninguém levar um banho de gorfu com leite ou comida que estava no estômago, rir mentalmente com meus pensamentos e fiquei olhando elas e quando senti um chute em minha cabeça quase gritei e olhei furiosa para minha cunhada e minha irmã que tinha me chutado já que as duas estavam no chão.
- ela gostou de você lizzie - florence disse e respirei fundo mas sem som algum
- fico feliz, ela é uma amor e bem fofinha né princesa - ela disse sentando luz em seu colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Scarlizzie
FanfictionElizabeth Olsen e Scarlett johansson duas grandes atrizes e empresárias de Hollywood conhecidas por suas personagens do mundo de super heróis mais amadas no mundo inteiro, passando a ter um sentimento subtendido que começam a lutar dentro de si par...