Oi voltei com mais um pouquinho espero que gostem, não esqueçam de deixar os likes e comentários porque ajuda na história tá bom? Boa leitura para todos vocês ! 🥰
..........................................
Duas semanas depois do fim de semana na casa de campo 🤍
Scarlett POV
Lidar com o humor de ryan literalmente não era o que eu esperava encarar assim que voltamos dos dias na pré despedida de solteira da Elizabeth então apenas foquei em dar toda a minha atenção e cuidados com a minha filha e a minha empresa, luz estava com Ryan passando uns dias com ele mas ainda assim o mesmo sempre me enchia de ligações e mensagens não sabia nem ser um pai direito mas ignorei todas e realmente só as atendi quando percebi ser algo relacionado diretamente a nossa filha que era o nosso único assunto, Ryan ainda estava com o processo contra a empresa que diz ele estava roubando as ideologias dele de trabalho. Os dias foram passando e com a papelada do meu divórcio finalmente estava pronta então meu advogado trataria com o advogado do meu marido para que pudéssemos tratar as coisas de forma amigável e o que eu esperava que acontecesse veio ai, ryan não assinou os papéis e ainda disse que entraria com pedido de guarda definitiva sobre a minha filha e me vi estressada e desesperada então meu foco do trabalho saiu direcionado totalmente a minha pequenina que já estava de volta comigo, desde que voltamos da casa de campo de Elizabeth Olsen na semana passada ela não para de resmungar Lizzie sem parar, afinal sua irmã e minha cunhada fizeram o favor de ensinar ela a falar o nome de nossa amiga de trabalho. Por volta das quatro da tarde sai do meu escritório passei as anotações pra que minha secretária estivesse a par dos próximos dias e assim que estacionei em frente a casa do meu marido suspirei fundo indo até porta e tocando a campainha.
- hum... ryan está por favor - falei vendo a mulher que abriu a porta
- ah ... ele está tomando banho... O que deseja - a mulher disse com cara sínica
- hum me dê licença preciso apenas pegar a minha filha - falei olhando ela com tédio
- então é mãe da fedelha que não para de chorar? deveria da educação a ela, essa menina só faz chorar, gritar, se sujar, derrubar as coisas e também e especialista em fazer pirraça - a mulher disse de forma arrogante - só parou quando enfiamos ela no quarto sozinha - ela disse normalmente e travei mais ainda quando passei por ela
- VOCÊS o que, meu deus ela só uma bebê ela só tem um ano e meio meu deus onde tá a minha filha - falei apavorada
- e uma bebê insuportável diga-se de passagem, completamente problemática demais pra idade dela - ela disse naturalmente
- você dobra a língua pra falar da minha filha sua vadia ! - dei um tapa forte na cara dela e subi escadas a cima
- sua piranha tá no quarto a primeira porta da direita - ela disse gargalhando debochada mas eu cuidaria dessa depois
Subi com tudo pro andar de cima sem me importar com o que causaria, andei até a porta que a mulher me informou e tentei abrir a porta mas estava trancada e comecei a ficar mais revoltada ainda, com as mãos tremendo mandei mensagens aí meu advogado com a minha localização e com as mãos tremendo e nervosa usei a força que adquiri durante as aulas de luta e força quando as gravações dos filmes dos vingadores e consegui abrir a porta após várias tentativas e com certeza eu teria grandes hematomas no ombro ou nos pés após os chutes e cotoveladas na porta, assim que entrei no cômodo eu encontrei minha filhinha largada no chão com a roupa suja, cabelos bagunçados, descalça e com um machucado na boca e outro na testa e fiquei mais alerta ainda pegando ela no colo desesperada.
- luz !! Filha luz é a mamãe meu amor acorda por favor por favor, meu amor a mamãe tá aqui - falei chorando com medo e sacudindo ela em meus braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Scarlizzie
FanfictionElizabeth Olsen e Scarlett johansson duas grandes atrizes e empresárias de Hollywood conhecidas por suas personagens do mundo de super heróis mais amadas no mundo inteiro, passando a ter um sentimento subtendido que começam a lutar dentro de si par...