Oiê voltei com mais um capítulo e espero que gostem, lembrando que dicas e comentários positivos e instruções serão bem vindos.
Boa leitura a todos 😊
...........................
Elizabeth POV
Quando acabamos de conversar Scarlett ficou com Louise em seus braços e conversando com ela animadamente e como se ela estivesse a entendendo, sorri para a cena já que até luz estava brincando com a minha bebê. Suspirei profundamente e pressionei meus dedos em minhas tempôras, fiquei quieta apenas escutando a voz de luz e Scarlett por um bom tempo e só sai dos devaneios quando senti as mãos pequenas de luz em meu rosto. Era luz me chamando e segui com ela até aonde estava sua mãe com a minha filha e senti a cena preencher o meu coração, Scarlett estava conversando com Louise enquanto ensaboava o corpo dela, minha filha estava sorrindo banguela e apenas prestando bastante atenção em sua voz. Luz correu até dia mãe subindo em uma cadeira que estava aí lado dela, scar apenas sorriu pra mim e me chamou com o olhar, fui até ela parando em seu lado e minha filha voltou a sua atenção para mim e abrir meu sorriso pra ela.
- é a sua mãe bebê - Scarlett disse enrolando ela em uma toalha
- você é sempre babosa assim - falei sorrindo pequeno
- eu adoro crianças - ela disse me entregando minha filha
Sorri em agradecimento e fui até a sua cama deitando a bebê começando a Sacer ela, luz estava me ajudando ao escolher uma roupinha para ela e terminamos de a vestir e comecei a amamentar ela concentrada e fazendo carinho nela, nesse meio tempo johansson ajudou sua filha com seu banho e depois as duas ficaram em silêncio perto de mim e Louise apenas observando nós duas.
[ Espaço de tempo] - 3 meses depois
- ela é a minha sobrinha não me venha roubar ela - chris hemsworth falava para minha irmãs
- garoto? - mary -katy disse risonha segurando minha filha
- esse loiro tá se achando demais, que liberdade é essa lizzie - minha irmã Ashley perguntou
- eu não sei mana - falei sem me meter e rir deles arrumando a mochilinha pra levar ela a consulta
- na verdade ela é a minha sobrinha e eu sou o tia favorito - Robert disse pegando ela em seu colo
- ela tá parecendo pião, girando de colo em colo - falei pegando meu celular
- hum sabemos e você e a loira do banheiro como andam - chris perguntou se levantando
- devem querem se lamber - Ashley disse rindo e mostrei o dedo do meio pra ela
- você é sempre tão sutil - mary disse beliscando nossa irmã
Saímos todos juntos, cada um foi na direção de seus afazeres e eu segui com Louise até a clínica aonde ela era atendida pela pediatra, minhas irmãs e os dois seguranças que Robert contratou para mim sempre davam um jeito de não sermos seguidos e nem que descobrissem sobre minha filha. Durante a consulta sofri horrores pois a mesma estava com uma suposta inflamação em seu umbigo e a médica precisou começar a cuidar ainda em seu consultório, ela passou as receitas dos remédios necessários e sai com ele em direção a casa de letitia aonde minha amiga e companheira de trabalho me esperava com aubrey. Ao sair do consultório vimos uns caras nos olhando de longe então os seguranças apenas começaram a me guiar um pouco mais rápido até o carro e foi o sinal necessário para que os flashbacks começassem a estourar em minha direção e das minhas irmãs, fechei os olhos com força e cobri a cabeça de Louise entrando no carro, minhas irmãs entraram rapidamente e os mesmos saíram dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Scarlizzie
FanfictionElizabeth Olsen e Scarlett johansson duas grandes atrizes e empresárias de Hollywood conhecidas por suas personagens do mundo de super heróis mais amadas no mundo inteiro, passando a ter um sentimento subtendido que começam a lutar dentro de si par...