15

102 7 6
                                    

Oiê volteii, mais um capítulo. Espero que me perdoem mas acabei perdendo a motivação, mais estou dando o meu melhor para continuar !!

Capítulo não revisado 🚨

Boa leitura a todos vocês 😊

......................................

POV narrador

Scarlizzie estavam sentadas no sofá, lizzie sobre o colo de scarlett as duas trocavam toques pesados e desesperados, cansada da enrolação Elizabeth parou o beijo afastando os seus corpos e tirando sua própria blusa as filhas delas duas estavam com Clint e Carol na fazenda do irmão mas velho. Johansson se viu hipnotizada ao ver a sua frente os grandes, fartos e cheios peitos na sua frente e sentiu sua boca salivar, os bicos redondinhos e rosados estavam chamando por ela não se fazendo a loira segurou os seios escutando o suspiro da mulher em seu colo e colocou o peito até aonde conseguiu em sua boca e ficou massageando o outro com cuidado. Olsen soltou um gemido gutural e puxou os cabelos da loira a sua frente suas mãos passavam pelos braços e costas dela desesperadamente, scarlett cansada da demora se levantou com dificuldades colocando a mulher no chão e começou a se despir e não diferente dela a outra mulher ficou apenas de calcinha que logo foi tirada pela mais velha que a deixou aberta para ela na beirada do sofá, lizzie abriu suas pernas automaticamente quando a mulher ajoelhou entre as suas pernas e gemeu quando o polegar dela pressionou e massageou o seu clitóris, scarlett deu algumas lambidas da entrada até o plumo da mulher a fazendo estremecer, olsen foi relaxando aos pouquinhos e segurou os cabelos da outra puxando fortemente e tremendo quando foi penetrada pelos dois dedos grandes.

Scarlett deitou a outra mulher de forma mais confortável no sofá e se deitou sobre ela sem depositar todo o seu peso e voltou a beijar com atenção e urgência, suas mãos deslizou até o meio das pernas da mulher que se abriram automaticamente e gemeu baixo ao sentir o quão pronta ela estava para a receber. Olsen enlaçou as pernas em volta da cintura e gemeu gutural quando sentiu os três dedos lhe invadir novamente sem aviso algum e se perdeu em seu fôlego quando os lábios da maior em cima de si tomaram conta dos seus seios, as duas já estavam com seus corpos um pouco suados.

- você é tão linda - Scarlett disse entortando os dedos dentro da loira

- porra - Elizabeth disse sentindo seu corpo tremer

Sem se fazer de rogada johansson intensificou os movimentos de seus dedos fazendo com que a palma de sua mão se esfregasse no clitóris inchado de sua mulher, Elizabeth cansada impulsionou seu quadril novamente e disse gemendo.

- fez aquilo de novo - olsen disse com a boca entre aberta

- aquilo o que - scarlett disse sem pudor ao repetir o anti anterior

- isso - lizzie se apressou em dizer

Ambas gemeram, scarlett repetiu os movimentos mais duas vezes apenas e pressionou a palma de sua mão no clitóris de Elizabeth que gozou. As duas se levantaram após uns minutos acalmando os seus corpos, assim que entraram no quarto da mais velha lizzie atacou sua boca com um beijo de tirar o fôlego e foi tirando a roupa dela, ambas já estavam devidamente nuas e caíram com seus corpos sobre a cama. Elizabeth montou seu corpo sobre o da loira abaixo si e suspirou quando scarlett usou o vibrador em formato U para casais o ligando, scarlett e elizabeth gemeram juntas devido a sincronia perfeita do objeto usado por elas, as duas se amaram por tempo suficiente para a chegada de suas menininhas.

- mamãe mamãe - luz disse ao passar embaixo das pernas de sua tia Carol

- oiê oiê oiê - scarlett disse gargalhando

- olha ela tá demais viu - o irmão adotivo de scarlett disse

- sei bem - a loira disse enchendo sua filha de beijos

Secret - Scarlizzie Onde histórias criam vida. Descubra agora