23

26 5 0
                                    

• boa leitura a todos

...............................

Narrador ON

Scarlett estava sentada olhando com atenção sua esposa que estava conversando com seu filho caçula Matteo enquanto ajudava o garoto a fazer algumas atividades da escola. A mulher tinha agora os seus cabelos mais loiros e longos que o normal e uma franja estava fazendo um perfeito complemento com os fios mais claros de seu cabelo. Sua pele estava um pouco bronzeada já que a família recentemente tinha voltado de uma viagem de uma minis férias na Europa durante o verão do continente. Já Scarlett tinha os fios de cabelo na cor vermelha com uns meio loiros nas pontas e cortado até abaixo dos seus ombros. Ambas estavam em uma perfeita sincronia seja com seus trabalhos em shows de tv ou em sua empresas sempre que precisavam. Era mais um final de semana que tinha chego na casa da família Louise e Matteo passariam o final de semana na fazenda de Clint e Laura para que os mesmos pudessem se divertir com seus primos Natanael e Pietro. Luz estava em seu dormitório na faculdade para se preparar para apresentar o seu trabalho em grupo com sua colega de quarto e turma. Scarlett estava para chegar de uma viagem de trabalho enquanto lizzie estava em casa esperando por ela. A loira então decidiu que com seu dia de folga e de todo seu trabalho com seu novo filme então preparou uma surpresa para sua esposa para quando chegasse em casa. A mesma fez o prato favorito para o jantar e fez sua sobremesa favorita também. Aproveitou que tinha tempo passou no shopping onde comprou uma peça de lingerie especial com ajuda de suas irmãs e sua cunhada Brie e voltou para casa deixando a peça sobre a cama. Quando o relógio marcava por volta das sete e meia da noite recebendo a mensagem da esposa avisando que estaria para pousar e seguir em direção a casa.
Elizabeth decidiu que seria a hora perfeita para tomar um banho demorado onde lavou seus cabelos, fez sua depilação e cuidou bem de sua pele. Quando vestiu a lingerie se sentiu valorizada e bonita e depois deixou seu cabelo um pouquinho úmido, passou os hidratantes de pele e colocou só um pouquinho quase nada de seu perfume, o favorito de Scarlett. Lizzie saiu do seu quarto vestindo apenas um robe na cor vinho e colocou seu calçado, foi até a adega de casa pegando uma das garrafas dos melhores vinhos que elas duas adquiriram e separou duas taças. Ela encheu a sua começando a saborear do mesmo e decidiu que era hora de esquentar o jantar e arrumar a mesa, no exato instante em que lizzie deixou toda a mesa arrumada com os dois pratos, deixando duas velas intercalando com o espaço entre eles e sorriu. Deslizou os fogos do fogão e limpou suas mãos novamente se servindo e mais vinho. Quando a mesma bebeu o líquido do conteúdo suspirou em deleite não somente pelo saboroso vinho mais ao sentir as mãos de sua esposa lhe segurando com firmeza por trás e sorriu contra a taça de vinho.

— Olá meu amor.. isso está tudo muito lindo e perfeito.. você está tão bela como sempre! - Scarlett disse em seu ouvido

Elizabeth se virou nos braços d esposa segurando sua taça e a dela agora cheia lhe entregando e bebeu seu líquido olhando em seus olhos.

— Bem obrigada.. não posso discordar de que você está deslumbrante - Elizabeth disse sorrindo tocando seus lábios

A mais velha sorriu contra o selinho aprofundando o beijo e segurando firme o corpo da esposa com o braço livre enquanto segurava a taça de vinho em sua outra mão. Quando elas se separam lizzie sorriu gentilmente olhando em seus olhos.

— Foi tudo bem na sua viagem? está com fome já está tudo pronto - lizzie disse sorrindo

— Perfeitamente bem, e sim eu estou e mais uma vez obrigada por isso prometo te recompensar amanhã - Scarlett disse sorrindo

— Hum amanhã?.. o que você está querendo aprontar - lizzie perguntou dando um selinho nela e saindo dos seus braços

— Surpresa amor! - a mulher respondeu sapeca e bebendo seu vinho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret - Scarlizzie Onde histórias criam vida. Descubra agora