Quem é vivo sempre aparece né? peço perdão na demora, mas os meus horários no trabalho não estão coincidem com os dias pra atualizar a fanfic, mas ainda estou escrevendo e postando!
CAPÍTULO REVISADO PELA METADE
Boa leitura a todos vocês 😊
...........
Dedico o cap para WantashaStan ❤️Em agradecimento pelo apoio e o incentivo obrigada por tudo ❤️
.....................
Scarlett POV
Por diversos motivos em decidi me tornar uma pessoa fechada e observadora demais onde eu me privava e protegia a mim mesma de todas as coisas e pessoas após tempos sendo machucada muitas das vezes por culpa mim e nas outra maioria por culpa de outras pessoas fez com que eu mudasse minha perspectiva de vida e do futuro que para mim estava totalmente incerto, mais tão incerto que olha onde eu cheguei hoje sou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood e com o meu próprio escritório e ainda sou parceira da minha colega de trabalho elizabeth olsen, minha vida está indo de mal para melhor em questão de tempo tudo começou a caminhar conforme as coisas deveriam ser e foi se encaixando na medida que os anos passaram . E também mais forte ao mesmo tempo eu diria que é um misto das duas coisas tive tanta desilusão que preferi me afastar das pessoas que pareciam querer se relacionar comigo eu estava fugindo estava ferida das minhas desavenças anteriores não foram nada legais. Meu casamento com Ryan estava indo de mal a pior desde que fizemos dois anos de casados, começou com as pequenas discussões, alguns apertos que seguiram para os empurrões e depois seguiu para os tapas até quando depois começou as pequenas agressões que começou a aumentar de forma gradativa, não sabia mais o que fazer quanto a minha pequenina filha que infelizmente presenciava a maioria delas. As experiências passadas dos relacionamentos tóxicos ainda me marcavam e faziam com que eu fosse uma pessoa rasa onde eu não tinha psicológico e nem vontade de me relacionar a alguém não estava amando e nem ficando com alguém estava me privando disso muitos olhariam e diriam que é um loucura ou que isso não tinha necessidade alguma mas eu prefiro assim está me protegendo é a coisa que eu mais faço ultimamente desde meu termino conturbado com meu ex marido ryan.
Mais graças a Deus minha vida mudou e está mudando com o passar de todos esses anos tenho o meu apartamento em Nova York recomeçando toda a minha vida, faziam exatamente onze meses desde de todas as outras turbulências que já tinha vivido, estava de cama em cama quando ia a baladas com minha irmã e minha cunhada florence nesse meio tempo eu junto das outras integrantes da Marvel nos aproximamos mais ainda, elizabeth e eu também criamos um certo vínculo desde da estréia de sua série love and Dead e já faziam oito meses que conheci as irmãs de lizzie de uma maneira "mais ótima" digamos assim, elas tinham uma certa liberdade para piadas comigo e eu com elas e nessas brincadeiras surgiu a de que eu e elizabeth formamos um casal bonito e confesso que ela realmente é extremamente linda, sexy e quente e a maneira como ela e a minha filha luz tem uma sintonia me pega de jeito, luz não vive sem falar o nome dela desde que minhas duas cunhadas e a minha irmã Carol ensinou para ela. Já tinham seis meses de que eu e lizzie começamos a ter uma amizade colorida algo que nunca imaginei que aconteceria mas cá estávamos nós de vez em quando tendo as brincadeiras de mãos ali e aqui e os beijos quentes mas nada tinha passado disso. Eu junto dela com aubrey e letitia estávamos com nossa sociedade formada finalmente e legalmente lançada, assumo que quando a vi quase desmaiei de tão linda que ela é uma deusa mas ela é estranhamente quieta na dela e fica incomunicável em certos momentos do nada, passou- se onze desde nosso primeiro e único encontro carol veio me dizer que tinha me escrito em uma reunião particular com elizabeth ela me disse que tinha enviado um e-mail para a mesma dizendo sobre a minha empresa e o quão precisávamos de uma empresa de confiança que tratasse de tecnologia, financiamento e que ela ganhará muito e aquelas coisas toda, porém a mesma deixou meu nome anônimo e tinha dito que só revelaria caso aceitasse a reunião comigo eu fiquei perplexa , mas no final não precisou disso já que eu aceitei a dica dela de da uma oportunidade para lizzie e suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Scarlizzie
FanfictionElizabeth Olsen e Scarlett johansson duas grandes atrizes e empresárias de Hollywood conhecidas por suas personagens do mundo de super heróis mais amadas no mundo inteiro, passando a ter um sentimento subtendido que começam a lutar dentro de si par...