16

126 8 4
                                    

Oiê amores voltei espero que gostem do capítulo ok, não estou conseguindo os revisar cem por cento, então estou corrigindo basicamente (por cima) mas se encontrarem erros me sinalizem nos comentários por favor!

Capítulo não revisado 🚨

Boa leitura a todos vocês 😘

................................

Lizzie POV

Assim que desembarcamos em solo brasileiro mas precisamente em ceará aonde queríamos conhecer em especial após vários dias de Scarlett ficar pesquisando uns lugares diferentes para visitar e a nossa primeira semana foi assim, visitamos ceará, paraíba, manaus, amazonas, bahia, sergipe e no nosso primeiro sábado de fim de semana no país fomos para são paulo aonde ficaríamos por quatro dias e depois ficaríamos no rio de janeiro. Assim que chegamos na cidade paulista e fomos para o hotel que reservamos tiramos fotos com poucas pessoas e as demais apenas pediram autógrafo respeitando nossa privacidade com as meninas, assim que chegamos no quarto capotamos com as meninas e acordamos por volta das oito horas da noite pedimos comida na recepção e mandaram, Louise estava brincando com scarlett enquanto eu tomava banhando com Luz e lavava o cabelo dela com cuidado, assim que saimos do banheiro vesti ela e depois comecei a secar seu cabelo, assim que acabei fiz duas tranças embutidas e fomos para a "sala" do quarto que estávamos pois scarlett fez questão de fazer a reserva num dos hotéis mais caros do estado mesmo que eu me opusesse de sua decisão.

Jantamos e ficamos assistindo filmes e desenhos na tv até o momento em que nossas filhas dormiram, e levamos ela para o quarto delas que era ao "dentro" do nosso deixamos a porta encostada e ficamos trocando carícias até que começou a esquentar o clima e me vi pronta para ela, não adiantava de nada eu tentar me conter ela sempre conseguia driblar a minha marra na hora do sexo e sempre me vencia com uma facilidade absurda, scarlett era capaz de me deixar excitada só pela maneira em que ela falava o meu nome em sussurro em meu ouvido e de me olhar nos olhos. Mas eu sabia que ela também era tão entregue a mim como eu era dela, a forma como o seu corpo me respondia era uma dose grandiosa de excitação para o meu ego e prazer em tê-la, suas mãos estavam alisando minhas costas enquanto nos beijávamos e suspiro prendendo o meu gemido quando sua mão apertou meus seios e puxei seu cabelo fazendo com que a mesma me olhasse e sorri quando ela segurou a minha camiseta e levantei os braços deixando que ela tirasse do meu corpo, suspirei com o frio devido ao ar condicionado ligado, os bicos dos meus seios logo enrijeceram e minha namorada pressionou os seus polegares sobre eles começando uns movimentos circulares e gemi abrindo um pouco minhas pernas aonde ela se encaixou, arranhei suas costas enquanto sua boca tomava conta do meu pescoço e ombros, sua língua lambia por ali cada parte de carne e sua boca chupava cada centímetro exposto e a sua mercê, eu revirei quando ela tocou um dos meus seios com a boca quente me trazendo umas pontadas em meu centro.

- eu te adoro em todas as estações, línguas e formas como fica excitada e me excita, você e a minha droga Elizabeth Chase Olsen e é das mais pesadas - minha namorada disse com a voz rouca e me arrepiei

- não é diferente o que sinto por você meu bem - falei gemendo com ela atingiu meu outro peito

Não falamos mais nenhuma palavra sequer, a maneira como ela me despiu e ficou nua a minha frente, era uma adoração era como se estivesse contemplando todo o nosso mundo que criamos em nossa bolha, se tratava da maneira como ela me via e quisesse me comprovar com seus atos, então apenas me liberei e comecei a mostrar para ela o quão recíproco era. Nossas bocas e línguas faziam uma linda dança de dominação que no final resultou em nossas ligações se interligando de modo que meu coração estava acelerando, suas mãos me tocavam com cuidado e buscando gravar para sempre cada parte do meu corpo, suas carícias e beijos ficaram pesados e tudo foi se tornando intenso, mas não de modo que perdesse a essência angelical, eu senti o seu tesão, seu desejo mas ainda conseguia sentir o seu cuidado, preocupação e carinho em toques e beijos e quando ela enfim chegou até minha boceta me deu um beijo demorado e suspiramos juntas ao comprovar o que já sabíamos, eu sempre estaria pronta para ela.

Secret - Scarlizzie Onde histórias criam vida. Descubra agora