Oiê voltei com mais um capítulo, tentarei fazer uma maratona ao longo da semana pra poder repor as faltas anteriores.
Boa leitura para todos vocês ☺️☺️
.................................
𝐼'𝑙𝑙 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑜𝑟 𝑎 𝑡ℎ𝑜𝑢𝑠𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑜𝑟𝑒
Narrador ON
Elizabeth estava sentada ao lado de suas sócias e de seus dois advogados do outro lado da mesma fala e praticamente na mesma posição estava Ryan Reynolds o homem no qual queria a incriminar por perjúrio e outras acusações, ele estava com sua roupa de detento ao lado de sua advogado e o seu advogado da empresa, a juíza estava a frente dos dois agora dando início para o primeiro momento de depoimentos do oitavo dia de audiência do caso aonde a réu primária Elizabeth Chase Olsen estava sendo acusada de fraude e plágio empresarial devido a uma ideologia tecnológica, os horários se avançaram e com ele chegou o momento exato no qual a juíza iria ler e deixar que o juro dissesse qual seria a sentença definitiva/ final para o processo de acusação ou defesa. Foram horas dentro de uma sala com os reus , os seus advogados, o júri, a juíza responsável pelo caso, scarlett ficou isenta de depor afinal já sabiam do ocorrido anterior, após as horas dentro da sala o caso foi resolvido favorecendo a parte de Elizabeth Chase Olsen dona e proprietária da empresa Olsen aonde tinha sociedade com suas colegas Aubrey plaza e Letitia, no final de tudo as três comemoram e se despediram prometendo comemorar a vitória um outro dia.
Os dias foram passando e com eles viraram semanas e uns meses, elizabeth olsen estava a todo vapor nas premiers da sua nova minissérie pela hbomax intitulada como Love and Dead, Elizabeth iria interpretar Candy Montgomery a Olsen mais nova estava tão ligada com tudo de sua minissérie que os preparativos de seu casamento ficou de lado e diretamente mas mãos de Deus pais, irmãs e do seu noivo robbie. Scarlett johansson por outro lado tinha voltado para a "cidade grande" com sua filha luz a mesma agora morava com sua irmã Brie e sua cunhada Florence, a loira estava a todo vapor com seus negócios pela sua empresa que estava de volta entre as três maiores imobiliárias do país e também estava em primeiro lugar entre o grupo das empresas de publicidade e marketing e de domésticos, a mesma estava em mais uma de suas reuniões estressantes quanto recebeu o recado de sua secretária avisando a ela sobre a proprietária da empresa eu iria cuidar da parte da tecnologia de seus cosméticos e publicidade para um novo material de marketing e planta de negócios tinha chego, a mesma dispensou seus demais comandados e liberou a entrada da mulher representante.
- com licença senhorita scarlett, fiquem a vontade - a secretária da lora disse aparecendo e depois sumindo da sala de sua chefe
- toda, sente-se por favor é um prazer receber vocês por aqui - scarlett disse ainda lendo o contrato virtual que foi enviado para seu email
- o prazer é todo nosso - aubrey disse sorrindo
- sim boa tarde scarlett - Letitia disse sorrindo gentil
- ah, olá aubrey, olá Letitia e olá elizabeth meu deus não sabia que a empresa era vocês, bem de qualquer forma sejam bem vindas, aceitam um chá? Café? Ou querem um whisky - scarlett disse ao se levantar e passar a mão em sua roupa
- um prazer te ver viúva negra - Letitia disse rindo
- digo o mesmo - aubrey comentou sorrindo gentilmente
Luz estava no cantinho dormindo em seu carrinho e Elizabeth Olsen apenas observa a interação das outras.
- bem é um prazer te rever aubrey, prazer te rever princesa shuri - scarlett disse sorrindo gentilmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Scarlizzie
FanfictionElizabeth Olsen e Scarlett johansson duas grandes atrizes e empresárias de Hollywood conhecidas por suas personagens do mundo de super heróis mais amadas no mundo inteiro, passando a ter um sentimento subtendido que começam a lutar dentro de si par...