Mais um capítulo pra vocês, não esqueçam de deixar os likes e os comentários por favor, porque ajuda no engajamento da história. No final do capítulo tem uma leve explicação do que está acontecendo tá bom, não é por maldade o atraso na fanfic.
Perdoem os erros pois não tive tempo de revisar e corrigir o capítulo.
Boa leitura a todos vocês 🥰
......................................
"cuidem do relacionamento de vocês, o amor nasce nos detalhes e morre por eles também."
_ autor desconhecidoNarrador ON
Scarlett estava com sua pequena, Luz a menina lindinha em seus braços sentada no banco de trás do carro enquanto seu irmão adotivo clint estava dirigindo concentrado dele ao seu lado estava a sua esposa Laura, os quatro estavam indo em direção a casa do mais velho que ficava um pouco mais afastado da cidade grande. Assim que desceu do carro luz pediu pra descer do colo de sua mãe e correu animada até seus primos Lila e Cooper que a receberam animados a puxando pra dentro sem nem falar com sua tia que apenas sorriu e se sentiu preeencher com o momento, ela e laura se abraçaram de lado entrando enquanto clint entrava com as malas de sua irmã e a sobrinha para o quarto dela na casa, na sua fazenda haviam sido feitas algumas mudanças por ele e os homens responsáveis pelas obras. Antes eram somente três quartos passou a ter seis quartos e uma suíte, com três banheiros no corredor e dois dos quartos tinham banheiro dentro, a cozinha e a sala de estar tinham sido expandidas, o antigo escritório deu lugar a uma mini brinquedoteca para os filhos, na outra parte da casa tinha uma área de serviço onde ficavam as coisas pra lavagem de roupas, tinha uma garagem com espaço pra três carros, a escada para os quartos estava agora em madeira pura mais com os corrimãos mais seguros e firmes. Scarlett assim que passou pela casa sorriu sentindo o cheiro de comida invadir seu corpo trazendo o ronco de seu estômago a mesma começou mas logo riu quando sua cunhada brincou com seu apetite as duas seguiram pra cozinha mas no caminho a tia SCAR foi bombardeada pelos dois sobrinhos que só sabiam dizer o quanto estavam com saudades, a amavam e estavam felizes por ela morar com eles e a luz ter ido junto. Depois do momento Clint e Laura junto de scarlett ficaram na cozinha conversando com dona luma que havia sido contratada por Clint pra ajudar Laura com as crianças já que o mesmo havia retornado ao seu emprego com todo vapor, scarlett passou a maior tempo dando risadas afinal Laura estava colocando ela a par de como seu irmão estava se saindo com o papel de pai e trabalhador da casa enquanto clint estava apenas dando alguns resmungos na hora do jantar sentaram todos pela sala mesmo onde assistiam um filme escolhido pelas crianças, algumas horas depois de brincarem com a tia scarlett e a prima luz, Lila e Cooper subiram com a prima e o pai para poderem dormir, luz estava mamando enquanto a sua tia Laura acariciava os cabelos de sua mãe enquanto trocavam uma conversa franca.
Elizabeth POV
Se passaram alguns dias desde minha visita para a Scarlett e a sua filha Lua, a mesma tinha se ausentado de seus afazeres e outras coisas por aqui como Brie e Clint tinham nos comunicado sobre a ida dela pra fazenda da família dele pra poder se reconectar com sua família e desejamos tudo de bom no grupo. Estava sentada no restaurante que seria responsável pelo buffet do meu casamento, robbie estava a caminho então aproveito pra pedir um vinho e passar os olhos pelas tarefas da empresa nos próximos dias e sorri que alguns minutos depois meu noivo entrou pela porta e sorri quando nos beijamos suavemente.
- você está bem amor? - robbie disse me olhando e sorrindo
- estou ótima amor e você ? - falei sorrindo
- ótimo demais - sorrimos e o café do restaurante veio até nós
- ola boa tarde senhor robbie e boa tarde senhorita elizabeth - o homem disse nos cumprimentando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Scarlizzie
FanfictionElizabeth Olsen e Scarlett johansson duas grandes atrizes e empresárias de Hollywood conhecidas por suas personagens do mundo de super heróis mais amadas no mundo inteiro, passando a ter um sentimento subtendido que começam a lutar dentro de si par...