Oi voltei, mais um capítulo dedicado para a WantashaStan. Dedico para ela pois é a pessoa que está me abraçando, me apoiando e incentivando demais obrigada por tudo mesmo 🥰❤️ aproveite o seu cap de presente 🎁.
Capítulo não revisado, contém cenas sexuais !
Boa leitura a todos vocês 😊🥰
..............................
Se olhar nos meus olhos verá um anjo, então olhe além deles e verá todos os meus demônios.
Lizzie olsen POV
Quando saímos de seu carro scarlett segurou a minha mão e entramos pela porta da garagem que dava na sua cozinha, escutávamos uma voz vindo da direção sala e a mais velha apertou a minha mão não entendi muito bem mas deixei a mesma me guiar, nós duas tínhamos nossas bolsas em nossos ombros assim que chegamos no cômodo tinha uma moça com um vinte poucos anos ou menos estava brincando com luz e no automático olhei o relógio em meu pulso vendo que o mesmo marcava exatamente umas sete e meia da noite, a mais velha soltou a minha mão se aproximando delas e a menina se levantou sorrindo levemente entregando a garotinha para ela scarlett por sua vez mandou a garota ir dormir a menina apenas me cumprimentou com um sorriso meio acanhada ou com vergonha e retribui o sorriso para ela que assim ela fez sumindo de nossas vistas. Luz estava deitada no colo de scarlett mamando apenas fiquei olhando as duas e me senti mal pelo fato de querer fazer coisas inimagináveis com scarlett sendo que ela tinha que dá atenção pra sua filha e suspirei pesadamente e provavelmente o fiz alto demais já que a mesma se levantou novamente do sofá vindo até mim e enlaçou a minha cintura com um braço grudando nossos corpos e segurei em seus braços com cuidado e luz me olhou sorrindo enquanto se alimentava do seu leite materno, olhei pra ela piscando e a menina sorriu bocejando voltando sua atenção ao seu mamar. Quando voltei o meu olhar para johansson ela estava me olhando logo a mesma encostou nossos lábios em entreguei ao beijo suspirando levemente quando sua mão apertou com firmeza minha cintura e movi a cabeça para o lado encerrando o beijo encosto em seu ombro e luz dormia enquanto mamava e quebrei nosso silêncio.
- ela nem aproveitou você - comentei baixo
- ela realmente tava cansada ela tá fazendo bale e tá na creche, lá não faz dever sabe mas brinca bastante - scar disse sorrindo sorrio guardando seu peito
- eu imagino, mas porque a babá pensei que a creche era o dia todo - comentei olhando elas com atenção
- na verdade não a creche é só na parte da manhã do horário de almoço até a hora que chego é com a kat a babá dela, o evans que me recomendou por causa da prima dele que já contratou ela uma vez - a loira disse
- uii Evans bem ela vai crescer feliz, tem os amiguinhos novos, a babá e você é super presente nas fases dela - sorri
- eu faço o possível desde que me mudei pra cá em N.Y foquei totalmente nela e de vez sabe, o motivo que sau de Los Angeles você sabe qual é, mas foi mais por estar preocupada com a segurança da luz e o seu crescimento porque lá eu não estava conseguindo sair do fundo do posso e não estava mais ao lado dela - scarlett disse colocando a chupeta na boca dela
- mas dá mesma forma sabemos que você dá o seu melhor - falei
- bem obrigada por isso, vou por ela no quarto dela me espera uns dois minutos rapidinho e se um cachorro aparecer não dê confiança ele é folgado - ela disse risonha
Esperei menos do que dois ou três minutos scarlett estava com seu cabelo em um coque frouxo e seguimos até a cozinha da sua casa aonde ela começou a servir nós duas com o jantar que Kate preparou que estava bem gostoso e temperado conversamos mais um pouquinho e depois ficamos na sala com ela e eu decidindo sobre umas coisas da empresa mas eu estava tão cansada que não me aguentei e me acomodei em seu sofá, scarlett percebeu e sentou na minha frente no chão e descruzou as minhas pernas enquanto sorria dócil e gentil, sorri de volta para ela e a mesma começou a tirar o par de salto alto dos meus pés ela se afastou por uns segundos e voltou com um frasco em sua mão espalhou em meu pé esquerdo começando uma massagem firme senti meus dedos dos pés estalarem e meus músculos tensionaram um pouquinho e fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Scarlizzie
FanfictionElizabeth Olsen e Scarlett johansson duas grandes atrizes e empresárias de Hollywood conhecidas por suas personagens do mundo de super heróis mais amadas no mundo inteiro, passando a ter um sentimento subtendido que começam a lutar dentro de si par...