Sora acordou sentindo algo diferente em seu corpo. Era como se uma energia pulsante o percorresse, de uma forma que ele nunca havia sentido antes. Ele se levantou da cama, sentindo um impulso inexplicável para explorar seus novos poderes.
Lila notou a mudança em Sora assim que ele entrou na cozinha. Ela viu que ele parecia diferente, e perguntou a ele o que estava acontecendo. Ele explicou que estava sentindo uma energia estranha em seu corpo, e que não sabia o que fazer.
Lila, sempre curiosa e com sede de conhecimento, decidiu ajudar Sora a descobrir seus poderes. Ela o levou para o jardim, onde começou a testar suas habilidades. Primeiro, ela pediu para ele tentar mover um pequeno galho com a mente, e ficou impressionada quando ele conseguiu fazer isso com facilidade.
Depois disso, Sora tentou acender uma fogueira com seu sopro de dragão, mas acabou incendiando algumas plantas próximas. Lila riu do incidente, mas logo percebeu que Sora precisava de ajuda para controlar seus poderes.
Ela passou os próximos dias ajudando Sora a treinar e controlar suas habilidades. Eles passaram horas experimentando novas coisas e descobrindo o que ele podia fazer. Sora ficou cada vez mais confiante em seus poderes, e começou a se sentir mais humano do que nunca.
Sora começa a descobrir mais sobre seus poderes como dragão-humano. Ele descobre que é capaz de controlar o fogo e produzir chamas com as mãos, além de conseguir voar e se comunicar telepaticamente com Lila.
Conforme ele experimenta seus poderes, Sora começa a se sentir mais confiante em sua nova forma humana, e Lila fica impressionada com o seu rápido aprendizado. Juntos, eles começam a explorar as habilidades de Sora, testando seus limites e descobrindo novas maneiras de usá-los.
Porém, nem tudo é fácil para Sora. Ele também começa a sentir algumas desvantagens de sua nova forma, como a dificuldade em controlar seus instintos de dragão e a necessidade de se alimentar mais do que um humano comum. Aos poucos, Sora e Lila vão aprendendo a lidar com esses desafios e a trabalhar juntos para superá-los.
Passaram-se alguns meses desde que Sora descobriu seus poderes e começou a aprender mais sobre sua natureza de dragão. Com a ajuda de Lila, ele explorou as habilidades que possuía e, aos poucos, foi descobrindo novos poderes.
Sora aprendeu a controlar seu fogo interno, podendo produzir chamas de diferentes intensidades e direções. Ele também desenvolveu a capacidade de se teletransportar a curta distância, aparecendo e desaparecendo rapidamente em diferentes pontos da casa.
Além disso, Sora descobriu que podia voar em alta velocidade e com grande precisão, utilizando suas asas para criar correntes de ar que o impulsionavam ainda mais rápido. Ele também adquiriu uma incrível força física, podendo erguer objetos extremamente pesados sem esforço.
Todas essas habilidades foram aprendidas através do livro de dragões que pertencia à antepassada de Lila, e que ela nunca soube que possuía. Sora explorou esse livro com afinco, buscando conhecer mais sobre sua espécie e encontrar maneiras de aprimorar seus poderes.
Com o passar do tempo, Sora e Lila se tornaram amigos inseparáveis, compartilhando suas histórias e sonhos. Enquanto Sora se desenvolvia como dragão e aprendia sobre seus poderes, Lila descobria sua própria magia, percebendo que tinha uma conexão especial com a natureza.
Juntos, eles exploravam as habilidades de cada um e criavam um laço cada vez mais forte. E, sem que Lila soubesse, Sora estava aprendendo sobre a magia da antepassada dela, preparando-se para ajudá-la em seu próprio caminho mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
FantasyQuando Lila herdou o dragão de estimação de sua antepassada, ela nunca imaginou que sua vida mudaria para sempre. Apesar de ter sido criada em um mundo onde a magia é comum, Lila nunca se interessou muito por ela. Mas ao cuidar do dragão, ela descob...