O resgate e a revelação do propósito da Escolhida

5 3 0
                                    

Lila acordou em uma cela escura, confusa e assustada. Ela tentou se levantar, mas sentiu uma dor aguda na cabeça e percebeu que havia sido drogada. Ela olhou ao redor e percebeu que estava em uma masmorra.

De repente, a porta se abriu e um dos magistrados entrou. Ele sorriu maliciosamente ao vê-la acordada e começou a se aproximar. Lila recuou, com medo do que ele poderia fazer.

Mas antes que o magistrado pudesse chegar perto o suficiente, um rugido ensurdecedor ecoou pelos corredores da masmorra. A porta da cela de Lila foi arrancada de suas dobradiças e um enorme dragão apareceu em sua frente.

Lila reconheceu imediatamente Sora, mas ele estava diferente. Seus olhos estavam flamejantes, suas escamas brilhavam intensamente e uma aura poderosa emanava dele.

O magistrado recuou com medo enquanto Sora se aproximou de Lila e a libertou de suas amarras. Ele a olhou profundamente nos olhos e disse: Lila, você é a escolhida. A magia rosa que você tem lançado é uma manifestação do seu poder como a escolhida. Precisamos descobrir o que isso significa e como podemos usar isso para impedir os magistrados.

Lila ficou surpresa e confusa, mas Sora a tranquilizou e explicou tudo o que sabia sobre a história dos dragões e da magia. Ele disse que a magia rosa era uma forma única de magia que só a escolhida podia usar e que ela tinha o poder de mudar o curso da guerra entre os dragões e os seres humanos.

Sora e Lila decidiram deixar a masmorra e ir em busca de respostas sobre a verdadeira natureza da magia e sobre o propósito de Lila como a escolhida. Eles teriam que enfrentar muitos desafios e obstáculos no caminho, incluindo os magistrados e outros seres mágicos que tentariam detê-los.

Mas Sora e Lila estavam determinados a descobrir a verdade e usar seu poder para trazer paz entre os dragões e os seres humanos. Juntos, eles iniciaram uma jornada perigosa e emocionante, enfrentando seus medos e descobrindo segredos que mudariam suas vidas para sempre.

Sora e Lila voltam para a caverna dos dragões, onde são recebidos com alegria pelos outros dragões. Sora conta a todos o que aconteceu com Lila e como eles conseguiram resgatá-la dos magistrados. Os dragões ficam chocados com a história e prometem ajudá-los em sua jornada para descobrir o propósito de Lila como a Escolhida.

O Dragão Ancião começa a contar a história da Escolhida, uma figura lendária que tem o poder de equilibrar a magia e manter a harmonia entre os seres humanos e os dragões. Ele explica que a Escolhida é escolhida pelo próprio universo para cumprir essa missão, e que Lila pode ser a pessoa escolhida para essa tarefa.

Sora e Lila ficam chocados com a revelação e começam a se perguntar como podem cumprir essa missão e qual seria a melhor maneira de fazer isso. Os dragões oferecem sua ajuda e prometem treiná-los para que possam dominar seus poderes e habilidades.

Sora e Lila se sentem animados e determinados a seguir em frente com sua missão. Eles sabem que há muitos desafios pela frente, mas estão prontos para enfrentá-los juntos e cumprir o destino que lhes foi dado.

O Dragão Ancião explicou a Lila que ela era a escolhida porque sua antepassada havia feito um acordo com os dragões há muitas gerações atrás. Em troca de sua ajuda em uma batalha contra uma grande ameaça, os dragões prometeram proteger e guiar a linhagem de sua família para sempre.

Lila ficou chocada com a revelação, mas também se sentiu honrada por ter sido escolhida para continuar o legado de sua família. O Dragão Ancião explicou que ela tinha um papel importante a desempenhar na luta contra uma nova ameaça que estava se aproximando, e que era vital que ela aprendesse a controlar e usar plenamente seus poderes.

Sora ficou ao lado de Lila durante toda a conversa, oferecendo apoio e conforto. Ele também se comprometeu a ajudá-la em sua jornada e protegê-la dos perigos que viriam.

Com sua nova compreensão do propósito de sua vida, Lila se sentiu determinada a treinar e aprimorar seus poderes. Ela sabia que tinha muito trabalho pela frente, mas estava pronta para enfrentar o desafio.

Durante a noite ,Sora estava tendo um pesadelo ,era sobre a morte de Lila causada pelos magistrados

Sora acorda sobressaltado, com o coração acelerado e o suor escorrendo pelo rosto. Ele se senta na cama e respira fundo, tentando acalmar-se. Olha ao redor e percebe que está sozinho na caverna dos dragões. Lembra-se do pesadelo e começa a se preocupar com Lila.

Sora levanta-se da cama e caminha até a entrada da caverna. Olha para o céu estrelado e suspira. Sabe que precisa falar com Lila sobre seu pesadelo, mas teme que isso a deixe ainda mais assustada. Decide que o melhor é esperar o momento certo.

Enquanto isso, Sora começa a pensar em como poderia proteger Lila dos magistrados. Ele sabe que eles são poderosos e perigosos, mas não pode deixar que eles machuquem a pessoa que ama.

Então, Sora tem uma ideia. Ele se lembra do antigo livro de magia que encontraram na biblioteca dos magistrados durante sua jornada. Sabe que esse livro contém feitiços poderosos e perigosos, mas também sabe que, se usados corretamente, eles podem ser uma arma eficaz contra os magistrados.

Sora decide que é hora de voltar à biblioteca e pegar o livro de magia. Ele sabe que isso é uma missão perigosa, mas também sabe que é a única maneira de proteger Lila.

Na manhã seguinte, Sora conta a Lila sobre seu pesadelo e sobre sua decisão de voltar à biblioteca dos magistrados. Lila fica preocupada, mas entende a importância da missão.

Eles partem para a jornada, cientes dos perigos que enfrentarão. Mas, com a determinação em seus corações e a magia em suas mãos, eles estão prontos para enfrentar qualquer desafio.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora