A Batalha Final pelo Futuro da Magia

6 3 0
                                    

A batalha final foi épica, com dragões voando pelo céu e bruxas lançando feitiços poderosos. Lila liderava o grupo de bruxas enquanto Sora liderava os dragões, e juntos eles enfrentavam os magistrados. O campo de batalha era uma mistura de cores brilhantes e escuridão, com explosões e colisões acontecendo a cada segundo.

Merlin, o mago encapuzado que ajudou Lila e Sora no início de sua jornada, apareceu durante a batalha final para ajudar. Ele usou seus poderes para criar escudos e desviar os ataques dos magistrados, mas acabou sendo atingido por um feitiço fatal.

Lila e Sora ficaram devastados com a morte de Merlin, mas não podiam parar a batalha. Eles se uniram ainda mais para lutar contra os magistrados e finalmente, após uma longa e difícil batalha, os magistrados foram extintos para sempre.

Depois da batalha, Sora liderou os dragões em um ritual para enterrar Merlin e homenagear sua memória. As bruxas também realizaram um ritual próprio para honrar o mago e manter sua memória viva em seus corações.

Lila sentia uma mistura de emoções dentro dela. Ela estava feliz por ter seu filho nos braços, mas também triste pela perda de Merlin, um grande amigo e aliado na batalha contra os magistrados. Enquanto ela chorava, seu cabelo negro começou a ficar loiro e suas lágrimas se transformaram em ouro líquido. Os outros ao redor olhavam para ela com admiração e respeito, sabendo que aquilo era um sinal de sua grandeza e poder.

Com Kai em seu colo, Lila começou a sussurrar um feitiço que acalmou seus sentimentos e trouxe um pouco de paz para ela. Ela sabia que Merlin havia feito o máximo que podia para ajudá-los na batalha, mas ainda assim se sentia triste por sua perda. Lila sabia que a morte era uma parte da vida, mas ainda assim era difícil aceitar que um amigo tão próximo havia partido.

Enquanto Lila se acalmava, os outros começaram a se aproximar, oferecendo suas condolências e agradecendo-a por liderar a batalha contra os magistrados. Eles sabiam que sem Lila e Sora, a vitória não teria sido possível.

Enquanto isso, Sora estava liderando a cerimônia de enterro para Merlin e os dragões estavam presentes, prestando sua homenagem final ao grande mago. Sora sabia que Merlin havia se sacrificado para ajudar na batalha, e ele estava orgulhoso de ter lutado ao lado de um guerreiro tão corajoso.

O feitiço de imortalidade era um antigo e poderoso encantamento que tinha sido passado de geração em geração na linhagem de Lila. Ele permitia que uma pessoa morta voltasse à vida, mas tinha um custo muito alto. Para realizar o feitiço, Lila precisaria sacrificar uma parte de sua própria alma para trazer Merlin de volta. Além disso, o feitiço só funcionaria uma vez e seria irreversível.

Lila sabia que o feitiço era perigoso e que poderia ter consequências terríveis, mas ela não podia suportar a ideia de perder Merlin para sempre. Ela fechou os olhos e concentrou toda a sua energia no feitiço, sussurrando as palavras antigas e poderosas que haviam sido transmitidas a ela por sua antepassada.

Um brilho dourado envolveu Lila e Merlin, enquanto as palavras do feitiço ecoavam pelo ar. O chão tremeu sob seus pés, e uma luz intensa e cegante irrompeu do ponto onde Lila e Merlin estavam. Quando a luz finalmente se dissipou, Merlin abriu os olhos e se levantou, parecendo confuso e desorientado.

Lila sorriu ao ver que seu amigo estava vivo novamente, mas sabia que havia um preço a pagar por sua imortalidade. Ela sentiu uma dor lancinante em seu peito, como se uma parte de sua alma tivesse sido arrancada de dentro dela. No entanto, ela não se arrependeu de seu sacrifício.

Depois de Lila sussurrar o feitiço, todos ficam em silêncio, sem saber o que aconteceu. A antepassada de Lila tenta questioná-la, mas Lila não responde, apenas segura seu filho com força em seus braços.

De repente, todos veem um brilho dourado surgindo do corpo de Merlin, que estava estirado no chão. O brilho começa a ficar mais intenso e, de repente, Merlin se levanta, olhando ao redor com surpresa.

Todos ficam atônitos e sem palavras, sem acreditar no que estão vendo. Lila explica que fez um feitiço de imortalidade para trazer Merlin de volta à vida. Ela conta que o feitiço é um segredo passado de geração em geração em sua família e que ela decidiu arriscar tudo para trazer seu amigo de volta.

Merlin agradece a Lila, mas diz que a imortalidade não é algo que ele quer. Ele sabe que tudo tem seu tempo e que ele já viveu o suficiente. Ele diz que está feliz em ter ajudado Lila e seus amigos, mas agora é hora de seguir em frente.

Todos se emocionam com as palavras de Merlin e se despedem dele com lágrimas nos olhos. Eles guardam as memórias dele em seus corações e se sentem gratos por terem conhecido um mago tão sábio e corajoso.

Então, Merlin pede para Lila prosseguir com o feitiço da morte.

Lila olhou para Merlin, seus olhos marejados de lágrimas e seu coração partido pela perda. Ela sabia que não podia deixar Merlin voltar à vida e que precisava terminar o feitiço da morte. Com um suspiro trêmulo, ela se levantou e começou a conjurar o feitiço.

Lila ergueu sua varinha e começou a sussurrar as palavras mágicas em voz baixa. Uma aura escura começou a se formar em torno dela, envolvendo-a em uma neblina sombria e fria. As mãos de Lila tremiam enquanto ela continuava a conjurar o feitiço, sentindo a dor de ter que se despedir de Merlin mais uma vez.

Então, com um movimento brusco de sua varinha, Lila finalmente terminou o feitiço da morte. Um silêncio pesado caiu sobre a caverna enquanto todos assistiam, com os corações pesados, enquanto Merlin se desintegrava em cinzas. Lila abaixou sua varinha, sentindo-se exausta e emocionalmente drenada.

Os dragões e as bruxas se aproximaram dela, oferecendo seus braços em solidariedade. Lila se permitiu chorar novamente, sabendo que mesmo que Merlin tivesse partido, ele viveria para sempre em suas memórias e em seus corações.

O filho de Lila e Sora olham os dois chorando e chora junto e sem motivo aparente ele conjura um feitiço envolvendo água do oceano.

Lila e Sora olham perplexos enquanto seu filho Kai conjura um feitiço nunca antes visto. A água do oceano começa a se agitar violentamente e a se transformar em uma aura brilhante e sagrada. A água começa a se concentrar e forma uma figura flutuante de luz, que começa a tomar a forma do corpo de Merlin.

A figura flutuante de luz começa a se aproximar lentamente de Lila e Sora, enquanto o filho deles observa em silêncio. A figura se materializa na frente deles e revela ser o próprio Merlin, agora renascido na forma de luz.

Lila e Sora ficam chocados com o que acabou de acontecer, mas ao mesmo tempo sentem uma grande sensação de alívio ao verem Merlin de volta. Eles olham para o filho com admiração e gratidão, sabendo que foi graças a ele que Merlin pôde ser ressuscitado.

Merlin olha para Lila e Sora com um sorriso e agradece a eles por tentarem salvá-lo. Ele explica que agora é um ser imortal, capaz de usar sua sabedoria e poder para ajudar os dragões e as bruxas a protegerem a magia e a paz no mundo mágico.

Lila e Sora olham para Merlin com gratidão e respeito, sabendo que sua ajuda será inestimável para a luta que está por vir. Eles abraçam seu filho com amor e orgulho, sabendo que ele é um ser especial, capaz de realizar feitos incríveis com sua magia.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora