Sora sempre sentiu que havia algo dentro dele que ainda não havia sido despertado. Ele sabia que sua verdadeira natureza como dragão não havia sido completamente explorada e isso o deixava inquieto. Lila notou que Sora estava se sentindo diferente nos últimos dias e decidiu perguntar o que estava acontecendo.
Sora explicou para Lila que ele sentia que havia algo dentro dele que estava lutando para ser liberado, algo que ele nunca havia sentido antes. Lila, então, se lembrou de um antigo ritual dos dragões que poderia ajudar Sora a despertar seu dragão interior.
Lila decidiu que eles deveriam visitar uma das antigas magistraturas dos dragões avançados. Lá, eles encontraram um ancião que explicou sobre o ritual de despertar o dragão interior e como ele poderia ajudar Sora a descobrir seus verdadeiros poderes como um dragão.
O ancião levou Sora para uma caverna onde o ritual seria realizado. Lila e os outros dragões os acompanharam. O ritual consistia em Sora se concentrar em sua energia interna enquanto os outros dragões cantavam um antigo cântico de dragão. Sora estava nervoso no começo, mas aos poucos, ele começou a sentir uma energia estranha se manifestando em seu interior.
De repente, Sora começou a sentir uma explosão de energia. Escamas começaram a crescer em seu corpo e seus olhos ficaram vermelhos. Ele estava se transformando em um dragão! Lila e os outros dragões ficaram surpresos com o que estavam vendo. Sora havia finalmente despertado seu dragão interior!
Com sua nova forma, Sora descobriu que ele tinha novos poderes e habilidades que nunca havia experimentado antes. Ele era capaz de controlar o fogo e o gelo, além de ser capaz de voar mais rápido e ser mais forte do que nunca.
A partir desse momento, Sora começou a mergulhar na cultura dos dragões avançados e aprendeu mais sobre seus poderes e habilidades. Ele se tornou um líder entre os dragões e ajudou a reunir e unir a comunidade. Lila e os outros dragões ficaram orgulhosos do que Sora havia alcançado.
Com a ajuda de Lila e seus amigos dragões, Sora havia finalmente descoberto quem ele realmente era e suas verdadeiras habilidades. Ele se sentia mais confiante e pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.
Porém, no final do ritual, algo inesperado acontece. Enquanto Sora estava em transe, seu corpo começa a se transformar e escamas vermelhas começam a aparecer em sua pele. Ele começa a ficar maior e suas garras e dentes crescem. Os outros dragões olham atônitos enquanto Lila, apavorada, grita o nome de Sora, tentando acordá-lo.
Depois de alguns minutos, Sora finalmente acorda, mas algo mudou dentro dele. Ele se sente mais forte, mais ágil e mais confiante. Ele agora tem a capacidade de se transformar em um dragão completo. Lila tenta acalmá-lo e entender o que aconteceu, mas ele está com medo de machucá-la com suas novas habilidades.
Os outros dragões, que já haviam passado pelo mesmo processo, explicam a Sora que isso é o resultado de seu despertar do dragão interior. Ele agora tem o poder de se transformar em um dragão completo sempre que quiser, mas também precisa aprender a controlar essa transformação para não ferir aqueles ao seu redor.
Lila e os dragões começam a treinar Sora em como controlar sua transformação e como utilizar suas novas habilidades em combate. Eles também contam a ele sobre a cultura e tradições dos dragões antigos, ensinando-lhe a importância da lealdade e da honra.
Enquanto isso, Lila continua a explorar o diário de sua antepassada e descobre que sua família tem uma longa história de magia e poder. Ela começa a entender melhor suas próprias habilidades e percebe que pode ajudar Sora a controlar seu novo poder com suas próprias habilidades mágicas.
Sora e Lila finalmente conseguem controlar completamente sua transformação em dragão e se tornam ainda mais próximos. Eles entendem que juntos são mais fortes e que estão prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes reserve.
Sora estava preocupado com o fato de não conseguir voltar completamente à sua forma humana. Ele sabia que isso poderia ser um problema para ele e Lila, que estavam se aproximando cada vez mais.
Lila notou a preocupação de Sora e tentou tranquilizá-lo. Ela disse a ele que ela o aceitava do jeito que ele era e que ela não se importava se ele não pudesse voltar completamente à sua forma humana.
Os outros dragões também ajudaram Sora, ensinando-lhe rituais antigos e técnicas de controle de sua forma de dragão. Eles disseram que não era incomum para os dragões avançados como Sora ter dificuldades em controlar completamente sua forma humana, mas que isso não era um problema.
Com a ajuda de Lila e dos outros dragões, Sora aprendeu a controlar sua forma de dragão e a voltar à sua forma humana quando necessário. Ele descobriu que, apesar de sua forma de dragão ser uma parte importante de quem ele era, ele ainda era capaz de ter uma vida feliz e saudável em sua forma humana.
Lila e Sora continuaram a se aproximar, e Sora finalmente conseguiu superar sua preocupação de que sua forma de dragão poderia ser um obstáculo para o relacionamento deles. Eles se tornaram inseparáveis e começaram a planejar seu futuro juntos, explorando novas culturas e aventuras.
O despertar do dragão interior de Sora acabou por ser uma bênção, permitindo-lhe abraçar sua verdadeira natureza e encontrar amor e felicidade com Lila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
ФэнтезиQuando Lila herdou o dragão de estimação de sua antepassada, ela nunca imaginou que sua vida mudaria para sempre. Apesar de ter sido criada em um mundo onde a magia é comum, Lila nunca se interessou muito por ela. Mas ao cuidar do dragão, ela descob...