Sora e Lila sabiam que para extinguir os magistrados para sempre, seria necessário um plano elaborado e bem executado. Eles decidiram que precisavam reunir um grande exército de seres mágicos, incluindo bruxas, feiticeiros, dragões e outras criaturas poderosas.
Eles começaram a viajar pelo mundo mágico em busca de aliados e apoio. Eles visitaram as mais remotas e secretas comunidades de seres mágicos, convencendo-os a se juntarem à sua causa.
Com o tempo, eles reuniram um grande exército, mas sabiam que os magistrados ainda eram poderosos e perigosos. Então, eles decidiram atacar os magistrados em seu próprio território.
Eles planejaram um ataque surpresa e coordenado em todas as cidades onde os magistrados tinham influência. Sora liderou a equipe de combate terrestre, enquanto Lila liderou o ataque mágico aéreo.
Os magistrados estavam desesperados e começaram a reunir suas forças para enfrentar Sora e Lila. Mas, desta vez, Sora e Lila estavam mais fortes e unidos do que nunca. Com a ajuda de seus aliados, eles conseguiram acabar com a tirania dos magistrados e garantir um futuro brilhante para todos os seres mágicos.
Lila, agora a bruxa mais poderosa de sua linhagem, assumiu o papel de líder da comunidade mágica e trabalhou para unir todas as famílias de bruxas e outras criaturas mágicas em uma aliança poderosa. Juntamente com Sora, o ex-dragão mais poderoso, eles governaram com justiça e sabedoria, garantindo a liberdade e a segurança de todos os seres mágicos.
A vida de Lila mudou completamente depois dessa batalha épica, ela descobriu seu verdadeiro potencial e tornou-se uma líder poderosa e respeitada. Já Sora, deixou para trás seu passado como dragão e encontrou uma nova identidade como um guardião fiel da comunidade mágica. Juntos, eles se tornaram lendas vivas e símbolos de esperança para todos aqueles que acreditam no poder da magia.
Foi uma batalha feroz e intensa, mas no final, Sora e Lila conseguiram vencer. Eles capturaram todos os magistrados e os julgaram pelo mal que causaram ao mundo mágico.
Com a extinção dos magistrados, o mundo mágico finalmente encontrou a paz e a liberdade que tanto buscava. Sora e Lila se tornaram lendas, lembrados para sempre como os heróis que libertaram o mundo mágico da opressão dos magistrados.
Lila e Sora se dirigiram à caverna dos dragões antigos para buscar ajuda na tarefa de reviver a antepassada de Lila. Chegando lá, encontraram o Dragão Ancião, que se ofereceu para ajudá-los em sua jornada.
Depois de várias semanas de estudo e preparação, Lila e Sora finalmente encontraram a maneira de reviver a antepassada de Lila. No entanto, quando ela finalmente ressurgiu, ela trouxe consigo um segredo que poderia mudar o destino de Lila e Sora para sempre.
A antepassada de Lila explicou que, embora ela tenha sido uma bruxa poderosa em sua época, ela se apaixonou por um dragão e teve que escolher entre sua família e seu amor. Ela escolheu ficar com o dragão, mas isso teve consequências terríveis para sua linhagem. O relacionamento interespécies era proibido e visto como uma abominação pelos magistrados, o que levou a linhagem a ser perseguida e exterminada.
Lila e Sora ficaram chocados com a história e se perguntaram se o mesmo aconteceria com eles, se escolhessem ficar juntos. Eles pesaram os prós e contras de seu relacionamento e chegaram à conclusão de que, apesar dos riscos, eles estavam dispostos a lutar por seu amor e pela liberdade de escolha.
Com isso em mente, Lila e Sora voltaram para a sociedade mágica, unindo forças com outros seres mágicos para derrubar os magistrados e garantir um futuro brilhante para todos. Eles enfrentaram inúmeras batalhas e obstáculos, mas, no final, eles saíram vitoriosos, trazendo a paz e a liberdade para todos os seres mágicos.
Lila e Sora agora desfrutam de seu amor livremente, sem medo da perseguição ou julgamento dos outros.
Meses e meses pensando muito sobre o assunto ,Sora não queria pedir a mão da Lila para simplesmente casar ,Sora sabia que queria passar o resto de sua vida com Lila, e então decidiu pedi-la em casamento. Ele queria tornar o pedido especial e memorável, então pediu a ajuda de seus amigos dragões da caverna.
Na noite seguinte, enquanto Lila estava distraída, Sora e os dragões prepararam uma surpresa para ela. Eles criaram um lindo jardim de flores iluminado por velas, com um caminho de pétalas de rosas que levava a um pequeno gazebo. Lila ficou impressionada quando viu a bela decoração.
Enquanto caminhavam pelo jardim, Sora levou Lila até o gazebo e começou a falar sobre tudo o que haviam passado juntos, sobre o amor que sentiam um pelo outro e sobre o futuro que queriam construir juntos. Então, ele se ajoelhou e disse as palavras mágicas que ela sempre sonhou em ouvir: "Lila, quer se casar comigo?"
Lila não conseguia conter as lágrimas enquanto dizia sim, e os dragões explodiram em aplausos e fogos de artifício para celebrar o momento especial. Foi uma noite inesquecível, cheia de amor e felicidade, e Lila sabia que estava prestes a embarcar na aventura mais emocionante de sua vida ao lado de Sora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
FantasyQuando Lila herdou o dragão de estimação de sua antepassada, ela nunca imaginou que sua vida mudaria para sempre. Apesar de ter sido criada em um mundo onde a magia é comum, Lila nunca se interessou muito por ela. Mas ao cuidar do dragão, ela descob...