O grande dia havia chegado. Lila estava radiante em seu vestido de noiva, com um longo véu e um buquê de flores mágicas. Sora, por sua vez, usava um terno elegante, mas com toques de sua natureza de dragão, como detalhes de escamas nas lapelas.
Seus cabelos estavam penteados de forma simples, mas elegante. Lila usava seus cabelos longos em cachos soltos, enquanto Sora havia penteado seus cabelos negros para trás, deixando em evidência seus chifres.
As bruxas estavam vestidas com suas roupas tradicionais, mas em tons de rosa e roxo, simbolizando a união de magia e amor. Os dragões, por sua vez, vestiam peças de tecidos finos em cores vibrantes, mostrando a alegria pelo casamento dos dois amigos.
O local escolhido para o casamento era uma clareira cercada de árvores antigas e majestosas. No centro da clareira, havia um altar feito de pedras, adornado com velas e flores mágicas. Todos os convidados estavam emocionados e ansiosos pela cerimônia.
O casamento foi conduzido pelo dragão ancião, que abençoou a união de Lila e Sora. Enquanto isso, a antepassada de Lila conduzia a coroação da jovem como a mais poderosa bruxa de todos os tempos. Todos os presentes vibraram com a emoção e alegria do momento.
Após a cerimônia, os dragões soltaram fogos de artifício coloridos, simbolizando a alegria do momento. Todos se reuniram em torno de Lila e Sora, parabenizando-os pelo casamento e pela coroação.
Por fim, em um momento emocionante, a antepassada de Lila revelou ser a companheira do dragão ancião, mostrando que a união de seres mágicos de diferentes raças era possível e poderosa. Todos se emocionaram e aplaudiram o casal, celebrando o amor e a união de todos os seres mágicos.
Após a cerimônia do casamento e da coroação, Lila e Sora foram para uma festa luxuosa organizada pelos amigos dragões e bruxas, que ocorreu na floresta ao redor da caverna dos dragões. O local estava decorado com flores mágicas de todas as cores e tamanhos, formando um belo cenário para a celebração.
Lila usava um vestido de noiva branco com um longo véu que caía sobre seus cabelos negros como a noite. O vestido era todo bordado com pedras de magia que brilhavam sob o sol da tarde. Sora, por sua vez, usava uma roupa de noivo elegante em tons de preto e vermelho, complementada com um medalhão de dragão em seu pescoço. Seus cabelos eram lisos e vermelhos como fogo.
Os convidados eram compostos por bruxas e dragões de todos os lugares do mundo mágico, cada um trazendo presentes e desejos de felicidades para o novo casal. Todos estavam felizes por presenciar o encontro entre duas raças que por muito tempo foram inimigas.
Após o jantar, foi a hora de dançar. A música era mágica, criada por bruxas e dragões que se uniram em uma bela harmonia. Lila e Sora abriram a pista de dança com uma valsa lenta, seus olhos fixos um no outro. Os dragões eram excelentes dançarinos, com movimentos graciosos e elegantes, enquanto as bruxas adicionavam suas magias à música.
Depois da festa, Lila e Sora partiram para a lua de mel, escolhendo como destino a ilha secreta dos dragões, um lugar de beleza inimaginável e repleto de magia. Durante os dias que passaram lá, puderam desfrutar de tudo o que a ilha tinha a oferecer: praias de areia branca, águas cristalinas, passeios de dragão e muita magia.
Ao voltarem, Lila se dedicou ao seu novo papel como a mais poderosa bruxa de todos os tempos. Ela trabalhou duro para proteger e expandir a magia, formando alianças e ajudando outras bruxas e seres mágicos a encontrarem seu próprio caminho. Já Sora ajudava como podia, usando suas habilidades de dragão para transportar e proteger aqueles que precisavam. Juntos, eles criaram um mundo melhor para si mesmos e para todos os seres mágicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
FantasiQuando Lila herdou o dragão de estimação de sua antepassada, ela nunca imaginou que sua vida mudaria para sempre. Apesar de ter sido criada em um mundo onde a magia é comum, Lila nunca se interessou muito por ela. Mas ao cuidar do dragão, ela descob...