VISITA...

17 2 6
                                    


VICENZO

Todo mundo estava fazendo a prova, quando derrepente me senti muito enjoado, saí correndo da sala para o banheiro, a professora ia falar mas eu ignorei totalmente, Vicente me olhou com um olhar se perguntando o que tinha acontecido

Quando cheguei no banheiro botei tudo para fora, enquanto pensava o que poderia ter sido pra mim passar mal assim derrepente..

Depois de sair do banheiro estava subindo as escadas com muita dor de cabeça e dor na barriga, minha sala ficava no final do corredor abri a porta e senti muitos olhares em mim..eu odeio isso..

Professora Paula: Ei vicenzo, está tudo bem?

Eu: Acho que sim..só acho melhor eu ir para casa tomar algo para melhorar..

Professora Paula: Você que sabe.

Vicente estava me olhando com uma cara preocupada..

Peguei minhas coisas e fui para casa, falei para a secretária ligar para minha mãe e minha mãe foi me buscar.Quando cheguei em casa minha mãe falou para mim descansar, eu levantei da cama e fui procurar remédios na caixa para minha dor de cabeça.

Tomei e fui deitar de novo, acabei pegando no sono. Dormi por mais ou menos 1 ou 2 horas, quando acordei olhei pro lado e vi Vicente, me assustei.

Eu: AI QUE SUSTO, TA ME VIGIANDO PQ??

Vicente: EU VIM VER COMO VOCÊ ESTA E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE!?

Eu: Ah..desculpa eu me assustei

Vicente: Tudo bem..mas me fala, o que houve?

Eu: Não sei..eu passei mal do nada, talvez uma caída de pressão ou alguma coisa assim..

Vicente: Hm..então tá! Trouxe doces e bebidas pra gente!

Eu: Eu aceito, eu continuo com fome ~dou um pequeno sorriso~

Eu me impressionei com essa atitude dele..

VICENTE

Não parece mas..eu me preocupo muito com ele, ele é o melhor amigo que eu poderia ter! Nós estávamos comendo quando vi ele comendo um chocolate, ele como que nem uma criancinha ~dei risada~

Vicenzo: Hm..do que tá rindo, virei palhaço de circo?

Eu: Não, é que você come igual uma criança ~dei mais risada ainda~

Vicenzo: Não pode nem comer em paz agora, tem que ter um animal te julgando do jeito de comer é?

~Nós dois caímos dando risada um do outro~

Ele continuou comendo, eu fiquei o admirando...

-Ele é fofo comendo..

Vicenzo: A-ah.. obrigado?...~ele corou um pouco~

-E-ESPERA...EU FALEI ISSO EM VOZ ALTA SENHOR!!??
~corei junto~

Eu: M-me desculpa...

Vicenzo: Ué..isso é um elogio, não tem pq pedir desculpa ~falou dando um pequeno sorriso~

Amigos ou Mais?...Onde histórias criam vida. Descubra agora