PRIMEIRA VEZ..~

16 2 0
                                    


VICENZO

Vicente veio se aproximando de mim...Começou a me beijar intensamente enquanto tirava suas roupas e as minhas também...Enquanto eu sentava em seu colo...E eu pedindo passagem com a língua...

Comecei a rebolar em seu colo, o provocando..

Eu: Ah~

Vicente: Tsk..~

Ele me jogou com força na cama, segurando meus pulos sob minha cabeça, atacando meu pescoço, tirando minha roupa com vontade ao ponto de quase as rasgar...

Ele foi descendo os chupões e mordidas até chegar em meus mamilos, os lambendo..

Eu: Ah, Ahh~

Eu nem pisquei e ele já estava sem roupas, me virando de barriga para baixo,  separando minhas nádegas...Encontrando o meio..

Eu: Ahh~~ Aww~

Ele enfiou sua língua dentro...Essa sensação é estranha mas ao mesmo tempo muito deliciosa...

Eu: Voc-Aww~ V-você já pode b-botar seu pau...E-eu aguento..~

Vicente soltou uma risada nasal e posicionou seu membro na minha entrada, botando seu mastro inteiro dentro de mim...Ficando parado por um tempo para mim me acostumar.

Ele começou a se mecher devagar, mas logo as estocadas viraram rápidas e fortes, fazendo a cama balançar  e bater com força na parede, acompanhando nossos movimentos..

Eu: Awww~~..A-ahh~..

Vicente: Ah~ Ahh~~...

Trocamos de posição várias vezes e gozamos várias vezes também...Já estávamos cansados e bem sujos...Respiramos fundo e relaxamos um pouco...Então fomos tomar banho...Na casa do Vicente tinha banheira então fomos juntos, as minhas pernas ja estavam meio molengas...Então Vicente me ajudou, Sentamos na banheira, eu estava tão feliz, esqueci totalmente os pensamentos da minha mãe e aproveitei para não lembrar mais...

Ele sentou atrás de mim, e eu fiquei em sua frente, sentado também.

Vicente: Para a sua primeira vez, você foi muito bem pequeno..~Fala me abraçando e beijando minhas costas~..

Eu: Na próxima será melhor, eu prometo..

Vicente: Melhor ainda kkk..

Eu: Nossa eu estou muito cansado...Já quer ir dormir?..

Vicente: Claro, eu também estou..

Nós levantamos da banheira, nos secamos, escovamos os dentes e fomos deitar. Ele me abraçou, nos cobrimos e dormimos...Uma hora da noite, virei para ele e coloquei minhas mãos em seu peito..Ele abraçou minhas costas, fazendo eu ficar juntinho com ele, me senti seguro e confortável..

(...)

-Alarme toca-
▪︎  08:13  ▪︎

VICENTE

Eu acordei e vi Vicenzo agarradinho em mim. Era tão bom apertar ele, ele tem a pele lisinha, é tão macia! As bochechas dele..Da vontade de morder..Minha mãe estava de férias então tínhamos bastante tempo para ficarmos juntos!

Eu dei um beijo em sua cabeça e levantei, meus sonhos se tornaram realidade kkkk. Fui fazer o café.

VICENZO

Acordei, olhei para o lado e..O Vicente sumiu!? Me bateu um desespero estranho mas eu levantei e fui procura-lo, sai que nem um louco, com a coberta toda enrolada no meu corpo.

Fui para a cozinha e vi ele fazendo o café..

Eu: Ufa..

Vicente olha para trás..

Vicente: Que isso?? kkkk

Eu: Levei um susto quando vi que você não estava lá do meu lado..

Vicente: Eu sumi do mapa!

Eu: Idiota..

Vicente pegou garrafa térmica e botou na mesa. Ele veio em minha direção e agarrou minha cintura..

Vicente: Te amo! ~Fala me abraçando com o rosto em meu pescoço~

Eu: Eu também! ~Falo abraçando junto~

Vicente: Não quer botar uma roupa? kkkkk

Eu: Pois é..Vou lá já volto

Vicente: Ok.

Fui para o quarto dele e enquanto me vestia..Pensei..E se eu viesse morar com ele? Agora que minha mãe morreu..E eu já tenho idade..Posso levar essa ideia a diante se ele quiser.. Eu não quero morar sozinho!

Depois eu vejo isso..Me vesti com uma regata branca dele e  somente uma box preta. Cheguei na cozinha e Vicente estava sentado tomando café..

Vicente olhou para mim..

Vicente: Cara..Como você consegue ficar mais gostoso a cada dia!?..

Eu: Ah..Idiota..

Vicente: Kkkk, sente aqui meu gatinho.

Eu: Ja falei que isso é brega pra caramba! kkkkk

Vicente: Então eu sou brega! Vem sentar logo..

Eu: Ok Kkkk

Me sentei na mesa e servi meu café..Fiquei curioso e levei a ideia a diante..

Eu: Amor..

Vicente: Hnm?

Eu: Olha..Eu não sei se isso é uma boa ideia mas..Como minha mãe morreu, eu estava pensando...E se eu viesse morar aqui com você?

Vicente: Ahh..Eu quero muito! mas não sei se minha mãe vai deixar..

Eu: Inclusive..Cadê sua mãe??

Vicente: Ela tá viajando, e por conta disso...Ainda temos muito tempo para aproveitar enquanto ela está fora!..

Eu: Hnmm..Entendi..Bom..Quando ela voltar vemos isso.

Vicente: Uhum.

Estávamos comendo e tomando café quando Vicente pergunta..

Vicente: Quando você vai querer transar de novo??

Eu: A-ah..Quando você quiser! Hoje, amanhã, semana que vem, ano que vem, você decide!

Vicente: Mas você..Quer quando?..

Eu: Hnmm..Pode ser..Hoje?...

Vicente: Ta safadinho hein pequeno kkkk

Eu: Va a merd-

Vicente: OK,OK! vamos transar hoje de novo!..

Eu: Nhm, ok!..

Vicente: Eu já sei até quando vai ser.

Eu: Hmm, quando?

Vicente: Agora.

Eu: O-oq-..

Amigos ou Mais?...Onde histórias criam vida. Descubra agora