CONVERSA?..

12 2 4
                                    


VICENZO

Era de manhã e eu tava meio nervoso com a "conversa" que ele queria falar comigo.. eu me vesti direito, escovei os dentes, botei os tênis, peguei a mochila e fui pra escola..A única coisa que eu não queria que acontecesse era dar de cara com ele na frente de casa!

Sai de casa e me aliviei dele não estar saindo justo agora, ignorei e fui andando calmamente, pois uma vez na vida, não estava atrasado

Vicenzo: Off~
Vicente: On~

-Eu sinceramente não sei o que falar..Com que cara eu vou olhar pra ele!?-

Estava indo em direção a sala, percebi que ele ainda não tinha chegado, estava todo mundo na sala esperando o professor chegar, me sentei, cruzei os braços na mesa e deitei sobre eles.

Estava nervoso?.. Quando vi Vicenzo entrando na sala, fiquei surpreso em saber que ele não se atrasou novamente, mas..estava feliz e tremendo..Não entendi meu corpo nesse momento, mas apenas olhei ele sentando na sua classe, quando ele chegou, olhou pra mim e corou um pouco.

O sinal tocou e o professor entrou na sala.

Professor Henrique: Bom dia!

Todos: Bom dia!

Eu sinceramente gostava desse professor, ele era legal, mas a aula ainda continuava chata, nem prestei muita atenção, fiquei pensando no que falar pro Vicenzo..E mesmo assim..Não me veio nenhuma ideia do que falar!..

~SINAL TOCA~

Vicente: Off~
Vicenzo: On~

Chegou a hora..eu sai correndo da sala, quase cai de cara no chão de nervosismo...Fui correndo para o gira-gira e sentei lá esperando ele como se nada tivesse acontecido..

Vi ele chegando, corei e levei um pequeno susto, e ele chegou sem jeito, dei um pequeno sorriso.

Vicente: Ei..Vc não acha melhor irmos para um lugar mais..privado?..

Eu: Ah..ok~

Levantei, ele pegou no meu pulso e me levou atrás do ginásio, lá era um dos únicos lugares sem câmera... ~corei e ele corou junto~

Era um lugar meio..apertado, mas era melhor assim..

Vicente: Então...Queria conversar com você sobre o que você acha sobre essa nossa..."relação"..

Eu: B-bom...Você acha que isso cairia bem?..

Vicente: Acho que para nós tudo bem, mas vamos manter aquilo que aconteceu em segredo, ok?..

Eu: S-sim..~

Vicenzo: Off~
Vicente: On~

Eu..fiquei olhando para a boca dele..e lembrei que ele beija bem..me deu uma vontade de...beija-lo, mas não sei se isso é o certo a se fazer então...

Eu: P-posso te beijar?..

Vicenzo: ~Me olha surpreso~

-Não sei se foi uma boa ideia perguntar isso...-

Vicenzo: B-bom..você que sabe..~

Eu agarrei sua cintura com minhas mãos e o beijei...Eu fechou os olhos e me acompanhou, Até que uma hora, agarrei sua cintura mais forte, apertei um pouco sua bunda e eu admito...é muito grande e gostoso de apertar..O beijo começou a ficar cada vez melhor, o pressionei na parede e comecei a beijar até ele ficar sem ar..puxei suas pernas e coloquei-as entre minha cintura. Segurei sua bunda com minhas duas mãos enquanto beijava-o cada vez mais. Pressionei-o mais forte contra parede e comecei a beijar seu pescoço.

Vicenzo: H-hm..

Eu: Se vc se sentir desconfortável me avise-

Vicenzo: T-ta tudo bem..p-pode continuar...

Botei minha mão dentro de sua camisa e comecei a dar chupões em seu pescoço, no início isso era totalmente estranho pra mim, mas quando a gente começa, a gente se deixa levar.

Vicenzo: H-nhm..~

O sinal tocou, nem percebemos o tempo passar, eu me senti bem fazendo isso com ele, fiquei feliz e ele também, dei um selinho nele e o soltei.

Vicente: Off~
Vicenzo: On~

-Isso foi tão bomm, eu queria fazer mais, mas infelizmente o sinal tocou, fiquei com raiva, mas essa situação..esse beijo..as mãos dele na minha cintura..isso me faz esquecer os meus problemas completamente...

Quando ele me soltou eu dei um abraço nele e fomos para a sala, fingindo que nada aconteceu para ninguém desconfiar, mas se não fosse por isso, eu andaria de mãos dadas com ele..

Amigos ou Mais?...Onde histórias criam vida. Descubra agora