MELHOR NOITE!

16 4 3
                                    


VICENTE

Eu fui pegar a pipoca na cozinha, o jeitinho dele envergonhado é tão fofinho- ~dou um sorriso~

Eu nunca pensei que iria ser assim com ele um dia, estou praticamente vivendo um sonho! Está tudo dando certo na minha vida, até pq ELE melhora minha vida!..

Se eu perder ele eu vou ficar tão mal...Mas eu vou aproveitar o máximo enquanto estamos juntos!

Vicenzo: CADE A PIPOCAAA??

Eu: Ta aqui, calma meu deus!

Vicenzo: OK!

Eu: Pronto! -falei sentando no sofá-

Vicenzo: Você prefere pipoca doce ou salgada, amor?

Eu: Hnm...acho qu- Espera...Amor??... ~Falo surpreso com um pequeno sorriso~

Vicenzo: A-ah...M-me desculpa, saiu sem querer, mas...posso te chamar de amor?...

Eu: Claro que sim, amor! ~dou um sorriso~

Vicenzo: M-mas se quiser eu te chamo de outro apelido!...

Eu: Hm...Você que escolhe meu bem-

Vicenzo: Hnm...Depois pensamos nisso ok? Bora assistir o filme!

Eu: Bora então

Nós estávamos assistindo juntinhos, ele estava com um pijama tão curto...Um short pequeno que dava pra ver um pouco de sua bunda...Mas como sempre..Ele caiu no sono, ele adormeceu caído com a cabeça em meu ombro, o filme acabou e desliguei a TV.

Eu deitei ele na almofada e fui ajeitar a sala e a cozinha, eu sentei na frente do sofá e fiquei admirando ele...Como ele consegue ser tão perfeito?..Além de ter um corpo tão sensual...

Peguei ele no colo e levei-o até o quarto, eu ia dormir com ele! Eu estava tão feliz! Eu queria dormir agarrado com ele faz tempo, deve ser tão bom!

Deitei ele no travesseiro e fui para o outro lado da cama, puxei as cobertas e o abracei em baixo de seus braços, encostei minha cabeça em suas costas, dei um selinho em seu pescoço e adormeci.

Amigos ou Mais?...Onde histórias criam vida. Descubra agora