BEIJO!?

17 2 4
                                    


VICENZO

Eu disfarcei, mas quando ele falou aquilo eu fiquei com uma vergonha imensa...Eu achei muito estranho ele falar isso do nada...

Eu olhei o sorriso dele e..

O BEIJEI!!?

Isso saiu do meu corpo do nada..eu não sei o que aconteceu!!..

Eu o beijei, segurei em seu pescoço e continuei..ele ficou com os olhos arregalados, não teve reação, eu achei que ele ia soltar minhas mãos de seu pescoço mas..ELE FECHOU OS OLHOS E CONTINUOU!!?

Até que uma hora ele subiu na cama e me pressionou na parede e continuou a me beijar...Ele parou de beijar a me soltou..Abrimos os olhos e coramos muito...foi um beijo normal, sem língua..

Ele saiu da cama rapidamente.

Vicente: E-eu acho melhor eu ir embora..já está ficando tarde..E-enfim...Tchau!

Ele saiu correndo e eu paralisei..fiquei tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer...

Minha mãe: Filho?? Pq o Vicente saiu correndo derrepente?...

Eu: Ele..tinha um compromisso e teve que sair correndo...

Minha mãe: Tem certeza? Ele parecia estar nervoso..

Eu: Uhum..Não se preocupe.

Minha mãe: Hm..então tá bom-

Depois de um tempo fiquei apenas deitado pensando no beijo...até que minha mãe me chama pra jantar.

Minha mãe: FILHOOO, VEM JANTAAA!

VICENTE

Fui pra casa correndo, jantei como se nada tivesse acontecido...Mas fiquei um tempão pensando no que tinha acabado de acontecer..

00:23...

WHATSAPP...

Vicente <3

Ei, queria pedir desculpas
pelo oq aconteceu na sua
casa...

Vicenzo ♡

Ah..oi, tudo bem,
eu que agi por
impulso.. N sei oq
deu em mim...


Vicente <3

Ent amanhã a gente
conversa sobre isso...
boa noite! Durma bem!..

Vicenzo ♡

Ok..Vc tbm..

Amigos ou Mais?...Onde histórias criam vida. Descubra agora