VICENTEEu soltei ele e parei de beija-lo..Eu quero tanto ver o corpo dele junto com o meu..Eu até imagino..
Vicenzo: Mas...Vai ser minha primeira vez...Então eu já me desculpo se eu for mal...
Eu: Tudo bem, melhor ainda, eu te ensino direitinho como faz...E do jeitinho que eu gosto..
Eu sei que posso estar sendo meio...Malicioso demais mas..Eu me sinto não assim, me sinto muito feliz em fazer isso com ele..Eu já fiz uma vez mas não foi tão bom..Eu quero fazer com muita vontade de fazer..
Vicenzo: Ok, as 20:00, a gente vai fazer..Enquanto isso vamos fazer outras coisas..
Eu: Ok, o que vamos fazer agora?
Vicenzo: Não sei..Você escolhe.
Eu: Hnmm..Já tenho uma ideia..Vamos ao parque tomar ou comer alguma coisa..Pode ser?
Vicenzo: Hnm, ok!..
Eu: Ok, vai se vestir, e bote uma roupa bonita!..
Vicenzo: Ok, mas...Pq tem que ser "bonita"?..
Eu: A-ah..É que eu quero que você vá bonito! Ao menos que você queira ir feio! ~Dou risada~
Vicenzo: Palhaço, ok ok, eu já volto.
Ele foi se vestir..Eu quero pedir ele em namoro...Aí, assim que eu pedir ele em namoro, depois nós voltamos e vamos aproveitar...Talvez eu tenha..Demorado pra pedir ele em namoro mas o que importa é que agora já está comprado, imagina se ele não aceita, Meu coração até pula só de pensar nisso kkkk, mas vai saber né..Bom..Espero que dê tudo certo..
Depois de um tempo..
16:48
Vicenzo: To pronto!..
Eu: Venha gatão! Antes que fique tarde!
Vicenzo: Caramba, que brega ~Da risada~
Eu: Venha...Gatinho!
Vicenzo: Pior ainda ~Da mais risada ainda~
Eu: Vem logo!
Ele veio do quarto, me apaixonei de um jeito, meu coração parou e voltou quando vi ele saindo de lá.. Parece um boneco!..
Vicenzo: E-eh..Tá tão ruim assim?....Ei! Terra chamando Vicente!...
Eu: A-ah! Desculpa é que você tá tão bonito que eu até delirei.. ~Dou risada~
Vicenzo: Hnmm, entendi..Ah é, obrigado pelo elogio ~da um sorriso~
Eu: Eu te comia agora mas, é melhor de noite né!..
Vicenzo: Coitada das minhas pernas..Que Deus me ajude..
Eu: ~dou risada~ Ok, vamos?
Vicenzo: Uhum!..
Eu peguei em sua mão, saímos da minha casa e fomos para o parque..
17:19
Chegamos no parque, eu estava um pouco nervoso..
Vicenzo: Bora pegar milk-shakes?
Eu: Ok, pode ser.
Fomos pegar os mesmos milk-shakes de sempre, de baunilha e de chocolate..Eu nem ligava, só de pensar que eu vou pedir ele em namoro e depois transar com ele, já fico desesperado..
Nós fomos para o parque...Nervosismo começou a vim...Sentamos em um banco no meio da praça e estava bem movimentado...Eu não sei se isso é bom ou ruim...Seria bom pra mim, saber que eu não tenho vergonha do nosso relacionamento e fazer os outros saberem disso também...Mas sem contar a vergonha..Mas enfim..Bora Vicente você consegue!..
Vicenzo: Hnmm..Amor?
Eu: H-hnm?..
Vicenzo: Ehh...Está tudo bem?..
Eu: U-uhum..
Vicenzo: Você parece meio..Nervoso?..
Eu: É, eu estou mesmo..
Vicenzo: Ah, pq??
Eu: Por causa disso...
Eu me ajoelhei no chão e olhei para ele..Ele com um olhar assustado e sem entender o que estava acontecendo..peguei a caixinha com o anel na mão e abri...
Eu: Você aceita namorar comigo?...
Vicenzo: O-oque..
Eu: Não faria muito sentido dizer que não kkkk, mas você que escolhe!..
Vicenzo: O que você acha seu bobo!? É claro que eu aceito!!
Eu estava tão feliz de saber que agora estamos em um relacionamento sério!..Botei o anel em seu dedo..Ele levantou do banco, eu levantei do chão, agarrei sua cintura e nos beijamos, segurei em seu rosto e ouvimos algumas palmas ao nosso redor...Nem percebi que estavam nos olhando..
Paramos de nos beijar, eu o abracei e dei vários beijos em seu pescoço e sua cabeça...
~Vicenzo da risada~
Eu estava tão feliz que queria espalhar para o mundo inteiro que estamos juntos..
Eu: Você é o amor da minha vida!
Vicenzo: Você também é o amor da minha vida!
Agarrei sua cintura e o peguei no colo..Fomos para a minha casa conversando e rindo..Eu queria que esse momento nunca acabasse! Quando chegamos, entramos e fomos deitar...
Eu: Que hora é agora mesmo?..
Vicenzo: Hnmm, deixa eu olhar...~pega o celular~
Vicenzo: 19:58, pq?
Eu: A gente ainda tem que fazer mais uma coisinha...Lembra?..
Vicenzo: Fingi demência..Sim idiota, eu não me esqueci não...
Eu: Então se prepare!..
Vicenzo: Eu tenho que admitir...Eu estou bem nervoso...E-eu..Não gosto muito do meu corpo..
Eu: Pois eu gosto, só de olhar, imagina sem roupa!...Eu sempre vou te respeitar pequeno...Se você não quiser fazer alguma hora, eu vou aceitar até pq você que escolhe!..
Vicenzo: Ok...Obrigado!..
Eu: Quer fazer agora?..
Vicenzo: Bora...~Fala nervoso~
Eu: Só relaxa!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Mais?...
FanficDois amigos super apegados de infância levam a amizade até a fase da adolescência, e com isso alguns "sentimentos" diferentes podem surgir em suas cabeças..Aí a pergunta.."Melhores amigos" ou.. "Ficantes"??