VICENZONós estávamos a pé pq é perto de casa, enquanto estávamos indo, eu parei no meio do caminho, ele virou pra mim...
Vicente: Hã? O que foi?
Eu: N-nós podemos andar de mãos d-dadas?...
Ele me olhou com uma cara surpresa eu olhei pra baixo pensando que ele iria dizer que não, então ele pegou minha mão e a agarrou, eu olhei pra ele e dei um sorriso..
Nós fomos andando de mãos dadas, eu me sinto até mais seguro assim!..
VICENTE
Eu fiz isso, mas eu fiquei com vergonha pra caramba, como as mãos dele são macias..
Vicenzo: Chegamos!
Nós entramos no shopping e ficamos parados olhando as coisas e as pessoas, o shopping estava cheio, até pq era sábado, eu olhei pra ele...
Eu: Então...o que quer fazer primeiro?
Vicenzo: Vamos em todos os lugares!
Eu: Ok.
Ele parece mesmo uma criança, uma cara de criança animada pra tudo, principalmente pra vir ao shopping!..
Vicenzo: Quer almoçar já? Ou quer fazer outra coisa primeiro?
Eu: Hnm, você que escolhe, amor!..
Vicenzo: Acho que você já sabe né...
Eu: Uhumm.
Vicenzo: Ta, eu só vou avisar minha mãe que vamos almoçar aqui!
Ele pegou o celular e ligou para sua mãe, mas ela não atendia..
Vicenzo: Ué..Ela sempre me atende mesmo estando no trabalho, bom ela deve estar ocupada ou também deve estar sem bateria, acho que está tudo bem, depois eu mando mensagem pra ela, Bora comer!
Eu: O que você quer comer?
Vicenzo: Hm...Que tal sushi?!
Eu: Pode ser-
Nós fomos em uma bancada de sushi e pagamos uma bandeja cheia, eu não duvidava que ele iria comer tudo, mas ele REALMENTE COMEU!
Eu: Senhor, pra onde vai toda essa comida??
Vicenzo: Pra minha barriga oxi
Eu: Não parece ~dou risada~
Vicenzo: É! Só parece mesmo, pq sim, vai para a minha barriga e depois pro meu-
Eu: OK OK! VAMOS FAZER OUTRA COISA!
Vicenzo: Hnm...Só vou precisar passar em uma loja pra pegar uma coisa e depois você escolhe!
Eu: Hm, ok!
Ele foi na loja e eu fiquei na frente, sentando em um banco, quando eu vi uma loja de joalheria, e eu pensei em uma coisa...Eu guardei o celular e fui na loja ver as coisas.
Atendente: Ola! Do que gostaria?
Eu: Hm..pode me mostrar alguns anéis?..
Atendete: De ouro ou de prata?
Eu: Pode ser de ouro..
VICENZO
Eu estava escolhendo as coisas com a moça que estava me atendendo, eu peguei tudo que precisava e sai da loja, eu vi o Vicente sentado olhando o celular.
Eu: Prontinho, peguei tudo que precisava!
Vicente: Quer ir tomar um Milk-Shake?
Eu: Claro!
-Meu deus é de dar medo...-
Nós fomos até a maquina de Milk-Shake e tínhamos que escolher o sabor.
Vicente: De que sabor você quer?
Eu: Baunilha!
Vicente: Ok, eu vou pegar de chocolate!
Nós pegamos e fomos andando para casa, de mão dadas claro. Quando chegamos era hora do Vicente voltar para casa..Eu queria que ele morace comigo, seria tão bom dormir com ele todos os dias...
Vicente: Vou ter que ir pra casa meu amor!
Eu: Hm..~Abaixo a cabeça~
Ele puxou minha cintura, me abraçou e deu um beijo em meu pescoço, eu o abracei junto...
Vicente: Te amo, muito! Até amanhã!
Eu: Até!
Ele me soltou, me deu um beijo na minha testa e foi para sua casa, eu virei e fui abrir o portão, subi as escadas e..Minha mãe ainda não estava em casa...Eu comecei a ficar preocupado, pq nesse horário ela já está em casa sempre, eu tentei ligar pra ela mas ela não atendia..Fui tomar um banho para me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Mais?...
Fiksi PenggemarDois amigos super apegados de infância levam a amizade até a fase da adolescência, e com isso alguns "sentimentos" diferentes podem surgir em suas cabeças..Aí a pergunta.."Melhores amigos" ou.. "Ficantes"??