VICENTEFui ao mercado aqui perto, caído mas pelo menos é pouca coisa pra pegar então não liguei. Depois de pegar tudo que preciso fui para o caixa. Eu..Tinha a impressão de que eu conhecia aquela mulher de algum lugar..Mas ignorei
?: Ei, qual o seu nome??
Eu: Ah.. Vicente, pq?
?: Vicente!? Quanto tempo! Sou eu, a Laura!
Eu: Bem que eu estava te reconhecendo de algum lugar! Como você cresceu!
Laura: Você também cresceu muito! Ei eu estou meio ocupada agora, se você quiser me passa o seu número pra gente conversar mais tarde!
Eu: Ah.. Claro-Falo sem jeito.
Passei meu número pra ela, me despedi e fui para casa, eu espero que Vicenzo não tenha dormido de novo.
Abri a porta e me deparo com Vicenzo limpando a casa.Eu: Cheguei!
Vicenzo: Oi oi! O que comprou de bom??
Eu: Um monte de coisas, mas pq você está limpando a casa?
Vicenzo: Pq tá podre!?
Eu: Hm entendi entendi, eu te ajudo!
Vicenzo: Você que sabe
Larguei as sacolas na cozinha e fui ajudar ele a limpar.
☆ 16:34 ☆
VICENZO
Finalmente terminamos, eu me joguei no sofá respirando fundo e com muita preguiça. Vicente foi lá comigo e deitou do meu lado. Abracei ele e disse:
Eu: Amor eu vou tomar banho, já volto.
Vicente: Ok.
VICENTE
Eu fiquei pensando na Laura, eu me lembrei que quando era pequeno eu era apaixonado por ela e ela por mim, éramos o casalzinho da escola..Mas eu não gosto mais dela até pq eu disse pra ela que eu estava gostando de outra pessoa e ela ficou muito deprimida..E assim que eu virei o "idiota" da escola..Eu sofri bulliyng por me separar dela, as pessoas queria pq queriam que a gente ficasse juntos para sempre..Foi aí que o Vicenzo me ajudou quando eu mais precisei! Esse é um dos mais motivos de eu ter me apaixonado por ele nesse tempo.
Depois de um tempo o Vicenzo chegou do banheiro com uma camiseta grande e uma bermuda curta como sempre. Contei pra ele que eu encontrei a Laura novamente e ele ficou surpreso, mas eu não falei que eu gostava dela antigamente para não preucupa-lo.
Vicenzo: Que legaal! Vc pensam em voltar a se encontrar?
Eu: E-eu..Eu não sei mas acho que ela quer, eu passei meu número pra ela pq ela pediu..
Vicenzo: Hmm, mas..Pq essa cara de preocupação?
Eu: Nada demais, estou com um pouco de dor de cabeça, acho que vou descansar um pouco..
Vicenzo: Ok..Melhoras.
□▪︎ 20:47 ▪︎□
VICENTE
Acordei com um cheirinho ótimo de comida, levantei rápido e fui lá na cozinha ver o que era.
Cheguei na cozinha e me deparei com o Vicenzo com um monte de sushis em cima da mesa.
Vicenzo: Acordou na hora! Peguei sushi pq sei que vc adora!
Eu: Aww obrigado meu amor, vc é incrível! -Falo e vou beijar ele-
Vicenzo: Espero que fique melhor.
Depois de um tempo comendo, Vicenzo falou:
Vicenzo: Amor
Eu: Hm?
Vicenzo: Amanhã eu vou fazer uma entrevista de experiência pra trabalhar na cafeteria de uma amiga minha!
Eu: Sério?? Que legaal, eu espero que dê tudo certo, eu sei que você adora fazer café -dou risada-
Vicenzo: Eu estou muito nervoso..E se não der certo?..
Eu: Fica tranquilo, faz o que você sabe!
Vicenzo: Obrigado! Mas..Amor você não tem que começar a procurar um emprego?
Eu: Eh..Eu também pensei nisso mas sinceramente não sei no que tenho talento..
Vicenzo: Hm...Espera! Você não era artista??
Eu: Sim mas..Eu acho que não quero mais levar a diante..
Vicenzo: Ahh..Que pena..Mas sempre que quiser algo me fale que eu vou sempre te ajudar!
Eu: Hm..Obrigado♡
Depois de comer muito fomos deitar, eu sentia que ia explodir!
Ele se deitou e eu me deitei do lado dele, ele virou pra mim me beijou com suas mãos em meu rosto, eu o abracei e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Mais?...
FanfictionDois amigos super apegados de infância levam a amizade até a fase da adolescência, e com isso alguns "sentimentos" diferentes podem surgir em suas cabeças..Aí a pergunta.."Melhores amigos" ou.. "Ficantes"??