Ele levantou, me puxou, me pegou no colo e me levou para o quarto..Me jogou na cama, sentei, rindo e com prazer...Ele tirou a camisa e subiu na cama, veio em minha direção e começou a me beijar intensamente..Começou a tirar a regata que estava usando..Pedi passagem com a língua e ele aceitou.Vicente: Levanta.
Eu levantei ele se encostou na parede e disse:
Vicente: se ajoelha e me mama.
Me ajoelhei e ele começou a tirar sua calça..Comecei a lamber seu pau olhando para ele, segurei seu pau com minha mão direita. Comecei a chupar lentamente, depois acelerei..
Vicente: Hmm..Oh.. ~Fala com um gemido abafado~
Ele segurou minha cabeça e me pressionou, fazendo eu chupar mais fundo, ele ria com um sorriso malicioso para mim, fazendo eu me envergonhar mais do que já estava naquele momento..
O tempo se passou e depois de um pouquinho de sexo..Fomos deitar de mãos dadas.
Eu: Eu te amo..Muito!
Vicente: Eu também!
Ele falou e depois foi me dar carinho na cabeça. Eu apaguei.
▪︎ 11:32 ▪︎
VICENZO
Acordei e como sempre, Vicente não estava ali. Senti um cheirinho de comida vindo da cozinha, então fui pra ver o que ele estava aprontando. Levantei da cama, só botei uma bermuda curta de dormir e fui lá.
Cheguei lá na cozinha, ele estava virado de costas mechendo na panela, quando vi ele se queimar..
Vicente: AAII -Diz soltando a panela com os dedos na boca.
Dei risada, ele ouviu e olhou pra trás..
Vicente: Não tem graça! Diz de um jeito irônico.
Eu: Desculpa mas foi muito hilário - Dou mais risada.
Vicente veio na minha direção sorrindo e meu deu um beijo na boca, macio e gostoso.
Eu: O que está cozinhando?
Vicente: Macarrão com molho branco! -Da uma reação engraçada.
Eu fiquei feliz e comemorei, mas lembrei..Minha mãe era acostumada a fazer pra mim comer pq eu adorava quando era pequeno..Olhei pra baixo com uma reação meio abalada e ele perguntou:
Vicente: Hmm..Tá tudo bem? Você ficou estranho derrepente..
Eu: Ta sim, só me lembrei de uma coisa da minha mãe..
Vicente: Ah é..Ela sempre fazia pra gente comer né..-Ele olha um pouco pra baixo por um tempo.
Vicente: Mas ela deve estar orgulhosa por eu lembrar disso! Né??
Dei uma risada e ele riu junto.
Eu: Deve estar sim..-Falo com um pequeno sorriso.
Vicente: Então o dia hoje vai ter que ser legal! Sabe pq??
Eu: Pq?? -Falo curioso.
Vicente: Surpresa..Quando chegar você vê.
Eu: ...SÉRIO QUE VOCÊ FEZ ISSO?? AGORA EU QUERO SABEER!!
Vicente: -Da risada. A curiosidade matou o gato!
Eu: Aff, ok eu espero..
Vicente: Acho que você vai gostar.
Eu: Eh..A-amor..
Vicente: Hm?
Eu: A panela..
Vicente olhou pra trás e deu um grito, tava pegando fogo..Ele tava pegando água mas eu gritei que não era pra tacar água e sim pra botar um pano em cima do fogo, ele me ouviu e botou..Ele ficou surpreso mas disse:
Vicente: Ainda bem que você sabe dessas coisas..SE NÃO A GENTE TAVA LASCADO!
Eu: Mula
Comemos e levantei, fui assistir televisão e descansar, estava quase explodindo de tanto que comi! Enquanto isso Vicente estava arrumando as coisas na cozinha.
VICENTE
Eu arrumei as coisas e fui para o sofá ficar junto com o Vicenzo. Sentei do lado dele e puxei ele para o meu colo, ele sentou em meu colo com as pernas abertas, enquanto eu segurava suas coxas perto de sua cintura, ele apoiou suas mãos em meus ombros.
Ele deu uma risada surpresa e eu com um sorriso malicioso no rosto, enquanto o acariciava suavemente, ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou, no início estava meio sem jeito mas depois ficou gostoso, pedi passagem com a língua e ele aceitou. Nos beijamos até ficarmos sem ar.
Paramos de nos beijar e ele me abraçou enquanto assistia a televisão. Ele apagou por um tempinho, mas tive que acordar ele para avisar que ia sair pra ir ao mercado comprar algumas coisas que estava em falta em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Mais?...
Fiksi PenggemarDois amigos super apegados de infância levam a amizade até a fase da adolescência, e com isso alguns "sentimentos" diferentes podem surgir em suas cabeças..Aí a pergunta.."Melhores amigos" ou.. "Ficantes"??