Depois do banho, me arrumei, e nada da minha mãe, eu estava indo dormir, já estava meio tarde e não me deu vontade de comer nada, eu estava muito preocupado com ela...O que será que aconteceu?..Fui deitar até que recebo uma ligação do Vicente...
Ligação
Vicente: Oi amor, desculpa te ligar essa hora
mas é algo muito importante...Eu: Ah..tudo bem eu não fui dormir ainda...
Vicente: Eu..Recebi uma ligação da minha mãe...Falando que...Sua mãe esta no hospital...Ela me disse que sua mãe sofreu um acidente...
Eu fiquei em silêncio...Eu acabei derrubando o celular no chão e paralisei, meu mundo
PAROU
Vicente: Amor!? Está tudo bem?? Amor!!
Eu não conseguia falar...
Eu acordei e peguei o celular, ele ainda estava na chamada, eu perguntei em que hospital ela estava...
Eu peguei minhas coisas, botei um moletom e sai correndo para o hospital, não era longe...
Eu correndo em uma rua escura...O vento levando meu choro para trás...Eu só pensava na minha mãe nesse momento..
Chegando lá, encontrei Vicente, sentado me esperando mechendo sua perna...Ele me viu entrando e foi me abraçar...
Vicente: Oi meu amor ~Fala me abraçando dando carinho em minha cabeça~
Eu comecei a chorar no peito dele, soltei ele e limpei meu rosto...Eu: Ela tá bem?...
Vicente: Ta sim..só tá bem cansada..
Eu: Eu posso ir ver ela?..
Vicente: Acho que é melhor não...Ela só conseguiu dormir e descansar melhor agora, talvez ela acorde e fique mal...
Eu: Hnm...ok..Mas..O que aconteceu??..
Vicente: Bom..pelo o que eu entendi, o sinal ficou vermelho e um homem embriagado não parou com o carro e acabou atropelando sua mãe, ela bateu a cabeça muito forte no chão, ela perdeu muito sangue e poderia ter morrido, mas ainda bem que ela conseguiu vir ao hospital a tempo...
Eu: A-ah..Hm..Entendi.. ~Falo abaixando a cabeça~
Ele botou sua mão quentinha em meu rosto e limpou meus olhos, até nesse momento ele me ajuda sendo uma pessoa incrível...
Eu segurei sua mão e dei um pequeno sorriso para ele.
Eu: O-obrigado por sempre estar me ajudando em todos os momentos...Eu te amo muito..
Vicente: Eu tbm meu pequeno.. ~Fala dando um sorriso~
Vicente: Não se preocupe, ela vai ficar bem!..
Eu: Assim espero..
Doutora: Olá, Vicenzo...Poderia me acompanhar?
Eu: A-ah, claro...
Doutora: Ah, o senhor pode vim junto também se quiser.
Vicente: Claro, obrigado.
Ela nos levou até o quarto onde estava minha mãe, eu entrei no quarto e ela abriu os olhos olhando para mim, ela deu um pequeno sorriso e uma lágrima escorreu em meu rosto derrepente sem eu querer...
Eu: Oi mãe, como a senhora tá?...
Minha mãe: Bem na medida do possível meu querido...~Fala com uma voz baixa, rouca e cansada~
Vicente estava do outro lado olhando, eu me abaixei do lado da cama da minha mãe e dei carinho em sua cabeça.
Ela segurou minha mão...Minha mãe: E-eu te amo meu filho..~Tosse~
Eu: Eu também mãe, muito...
Minha mãe: Meu filho..Sabe..Aquela historinha que eu iria contar mais para frente?..
Eu: Hnm..Ah, sei.. O que tem?..
Minha mãe: Bom..Eu vou lhe contar agora..~Respira fundo e fecha um pouco os olhos~
Minha mãe: Você sabe que nunca conheceu seu pai né?..Então..V-você não tem um pai...Você tem duas mães..
Eu: A-ah..?
Minha mãe: E-eu a amava muito...Ela tinha um câncer no pulmão...Eu estava grávida de você e ela estava doente, eu não sabia como lidar nessa situação toda, eu não sabia se merecia ter você nessa confusão de vida...Eu não tinha condições de te dar uma vida digna e boa..Mas você nasceu antes do esperado, eu não queria fazer você sofrer tanto, então eu não quis abortar, eu prometi para mim que iria me esforçar para ter uma vida boa para você..D-depois que tive você..Sua outra mãe morreu e fiquei com você sozinha...Eu sofri depressão por muito tempo mas eu não queria demonstrar isso para você não ficar mal por mim..Eu escondi isso de você pois não sabia se você iria me aceitar, eu estava esperando o momento certo para contar a você, eu tomava vários remédios sem parar contra minha vontade de suicido, mas depois de um tempo você cresceu e conseguiu mudar minha vida...Eu sou grata a tudo que você tem feito por mim..E eu peço desculpas por esconder isso de você esse tempo todo..
Eu: E-eu não tenho palavras para descrever tudo isso..M-mas mesmo com tudo isso, eu não acho isso tão grave, você escondeu por um bom motivo, mesmo sabendo que você poderia ter me contado tudo isso antes, eu continuaria te amando do mesmo jeito...M-mas qual era o nome da minha outra mãe?...
Minha mãe: Ma-ma...
Eu: Hã?...Tá tudo bem?..
Minha mãe: E-eu...E-eu não lembro o n-nome dela...
Eu: M-mas como assim?...
Vicente: Pode ter sido a batida na cabeça...Você pode ter perdido algumas coisas do passado e também algumas coisas de hoje..
Minha mãe começou a passar mal, ela começou a tossir e não conseguia respirar...
Eu: M-MÃE!!? ~Falo desesperado..~
Os médicos vieram correndo para ajuda-la e me forçaram a sair da sala, eu comecei a chorar muito...Era um desespero sem explicação..M-minha mãe ia..Morrer?..
Vicente me abraçou e chorou junto...
Vicente: Calma...Vai ficar tudo bem.. ~Fala fechando os olhos em meus braços...~
Eu chorando no peito dele, com uma vontade entrar naquela sala e salvar minha mãe, vontade de ter poderes para salva-la de tudo que aconteceu...Eu não conseguia parar de chorar, minha ansiedade atacou e não consegui respirar por 10 segundos...Vicente desesperado tentando me ajudar e depois que eu voltei a respirar...
Eu: Calma..Está tudo bem, foi só um ataque...
Vicente: Nao precisa ficar assim...Calma, respira fundo não pensa no pior.. ~Fala com a cabeça em meu ombro~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Mais?...
FanfictionDois amigos super apegados de infância levam a amizade até a fase da adolescência, e com isso alguns "sentimentos" diferentes podem surgir em suas cabeças..Aí a pergunta.."Melhores amigos" ou.. "Ficantes"??