Aviso!!
Percebi que dei o nome do izuku pra um personagem diferente.Então pensem que o nome do izuku é o mesmo depois vo consertar na bio.Me desculpeAgora dentro do coliseu o povo estava animado pela segunda luta que estava pra acontecer.
Shogun:Bem vindos a segunda luta do torneio.
Arquibancada:*animada*
Shogun:Pelo que vocês viram na primeira luta os nossos incríveis heróis perderam.Se isso é o melhor que eles tem é melhor eu ir pra outro Planeta.
Arquibancada:*ataque de risos*
Pessoa:Verdade.Ele mesmo falou "eu sou o melhor de todos que tem aqui".Sério?Se isso é herói hoje em dia eu prefiro os vilões.
Pessoa:Concordo.Se você tem força usa.Mas o garoto nem sabia lutar sem o quirk dele.O que tão ensinando os heróis de hoje?Como ficar bonito na frente de uma câmera,saber os melhores locais onde se pode ganhar dinheiro ou como pega mulher?
Pessoa:Se fo pra pega mulher até vo,mas.Pelo menos salvas as pessoas direito.
Mulher:Nossa como aquele agoto era horrível.Parecia até um monstro.
Mulher:Eu sei amiga.Ele só sabia gritar e falar como ele era incríveis e iria levar um monte de mulher pra cama.
Mulher:Sei.Vai leva e tapa na cara.Que heróis né?
Mulher:É.
Várias pessoas estavam falando mal dos heróis que estão no local.Cada um deles ficou com um sentimento diferente,menos Denki.Ele não se sentia invergonhado.Ele sabia que isso iria acontecer alguma hora mas ele ainda está com uma pergunta em sua mente.
Hido:'Quem você acha que é o Verdade inimigo?'
Denki:'O que ele quer dizer com isso?Não faz sentido mas acho melhor guardar isso pro futuro.'
Shogun:Agora teremos um pequeno intervalo pra escolher os oponentes de hoje.Avisando novamente.A cerveja Brama tá cara hoje.
No quarto de espera
Shogun:Quem vai dessa vez.
Orion:Eu acho que devo ir.
Shogun:Por que?
Orion:Acho que vão enviar alguém mais forte já que viram nossa força na luta passada.
Liz:Eu não acho.
Orion:E por que?
Zeke:Verdade.Por que eles não enviaram alguém mais forte?
Liz:Vocês devem saber como os heróis de hoje devem agir.*recebe um aceno*Em tão devem saber que enviam alguém mais fraco pra ver a força do seu oponente sem ligar pro resultado.Foi por isso que trouxeram alunos ao vez de heróis profissionais.
Zeke:Foi por isso que tivemos três alunos ao vez de um time de heróis.
Zender:Envie o mais fraco pra o mais forte ganhar a luta.É isso que fazem agora.
Shogun:Ok.Boa dedução.Mas quem vai agora?
Orion:Tive uma ideia.
Em outra sala
Nezu:Ok.Quem vai lutar?
Denki:Eu acho que eu poderia ir.Posso não ganhar mas posso ganhar alguma informação do izuku.
Aizawa:Se agente quisesse perder agente já tinha mandado você deis do início.
Denki:E você mando o Bakugo que em suas palavras é seu "melhor aluno deis do início do seu trabalho como professor" perdeu deplorável na primeira batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilha dos trovões
RandomApós ser traído,izuku é mandado para uma ilha fora dos mapas pela UA que está cheia de pessoas que foram tratadas como inúteis.Depois de 2 anos UA descobre que era inocente e o quer devolta mas será que ele quer voltar?