Sangue nobre

225 12 2
                                    

Já se passou alguns dias des da conversa que Izuku teve com todos sobre a origem de Eden e sua capital, Suzuki. Agora vemos Denki, Mineração e Izuku sentados conversando sobre o pai dele.

Denki:Não acredito que meu pai morava aqui. Por que ele não falou pra gente?

Mineração:Não sei. Isso e muito estranho da minha parte.

Denki:Do que?

Mineração:Pelo que nos sabemos. Seu pai saiu da ilha por causa de uma visão que dizia que o filho dele e mais uma pessoa iria derrotar um grande inimigo. Não acha isso estranho?

Izuku:Verdade. Quem e esse inimigo que ele falava?

Denki:All for one?

Mineta:Pode ser. Ele é considerado um rei demônio então ele é nosso suspeito.

Izuku:Talvez, mas coloque o irmão dele também nisso.

Denki:Ele tem um irmão? E por que ele seria um suspeito?

Izuku:Eu não falava mas sentia algo estranho com ele nos vestígios de sua alma no quirk. Toda vez que eu falava com ele todos os portadores falavam como n seu fossem marionetes menos uma.

Mineta:Quem?

Izuku:A mestre do All might, Nana Shimura. Diferente dos outros ela falava pouco e com serto cuidado sem contar que toda vez que ele falava o primeiro ficava vigiando ele como se-

Denki:Estivesse prestando atenção no que ele fala, não é?

Izuku:Exatamente. Ela parecia desconfortável perto dele. Era como se ela fosse uma prisioneira dele.

Os três ficaram em silêncio na sala. Eles tinham várias teorias de quem poderia ser tal inimigo. Eles sabiam que sua maior sorte seria All for one mas com o que Izuku disse eles estavam tendo outras ideias.

Izuku:Não vamos mais falar sobre isso. Vamos andar um pouco pela ilha pra esvaziar a cabeça.

Mineta/Denki:Certo.

Assim os três saíram para se aventurar na ilha que estavam como faziam quando mais novos. Nesse mesmo tempo uma mulher estava com um envelope em suas mãos que poderá mudar sua vida para sempre.

Pov. Rei

Eu sei que pode parecer loucura mais eu tenho que tentar. Eu tenho que saber a verdade. Depois de escutar a história sobre a ilha e descobrir que um deles era descendente de um deles eu tinha que tentar, ele merece isso. E foi por isso que eu fiz esse pedido.

Flashback

Rei:Lizbeli.

A mesma se virou para mim.

Liz:Sim, senhora Tidoroki.

Rei:Não precisa me chamar de senhora, pode me chamar de Rei, mas eu tenho um pedido.

Liz:Mas claro. O que você precisa?

Rei:Um teste de paternidade.

Ela me olhou confusa até que olhou para meus filhos. Seus olhos os observa-va atentamente até para no Toya.

Liz:E pra ele né?

Rei:Sim. Sei que parece loucura mas eu tenho que saber se o Enji e mesmo o pai dele.

Liz:Ok. Tem algo dele?

Rei:Na verdade eu preciso que você faça com alguém.

Ela olhou confusa pra mim.

Liz:Com quem?

Eu sabia que isso iria ser surpresa pra ela, mas eu preciso fazer isso.

Rei:Preciso que faça com o Zender.

Fim do flashback

Eu sei que isso pode ser loucura mas eu sinto que eu preciso fazer isso. Eu dei minha virgindade pra ele antes dele ser levado e antes que o Enji tenha me forçado a ter um filho. Eu sinto que essa pode ser a melhor coisa que aconteceria na nossa vida, mesmo que só na minha cabeça.

Rei:Ok. Agora é a hora.

Eu lentamente abro o envelope com o resultado e o que estava escrito me surpreende completamente.

Rei:Não acredito.

Fim do pov.

Em outro lado da ilha estavam os irmãos Todoroki caminhando.

Natsuo:Faz tanto tempo que a gente não sai pra caminhar juntos. Parece até um sonho.

Toya:Verdade. Eu nunca imaginei que um dia nos estaríamos embaixo do mesmo sol andando normalmente. Isso me alegra.

Fuyumi:Verdade. Me sinto tão livre assim.

Os três continuam a nadar admirando a ilha que estavam. Estavam fazendo piadas ou escutando Toya falar de sua vida na Liga.

Natsuo:Sério que ele usava o quirk dele na maçaneta?

Toya:Sim. Você não sabe quantas vezes eu tive que trocar por causa dele e sua falta de cuidado.

Fuyumi estava escutando tudo com um sorriso nos rosto. Ela finalmente tinha o que ele sempre sonhava, uma família unida. Ao olhar para seu irmão mais velho ele percebe uma coisa que nunca notou.

Fuyumi:Ei, Toya.

Toya:Sim?

Fuyumi:Acho que falto um pouco de tinta no seu cabelo.

Toya olha para ele confuso até se lembra do que ele está falando.

Toya:Isso na verdade não é tinta.

Natsuo:Do que vocês estão falando.

Toya se vira para seu irmão e mostra uma mecha do seu cabelo que era loira.

Toya:Eu tenho isso desde pequeno. Eu nunca entendi do por que mas escondia de você sabe quem.

Eles olham para seu irmão e se lembram de sua infância. Quando eles eram mais novos ele nunca ficava de costas para seu pai e se ficava ele colocava a mão na cabeça como se estivesse escondendo algo.

Natsuo:Bem. Agora que estamos longe dele acho que podemos descobrir o que é isso.

Toya:E só uma pessoa sabe a verdade.

Fuyumi:Nossa mãe.

Os irmãos Todoroki se olharam e acenaram com a cabeça decididos a saber a verdade. Eles começam a andar para ondes estavam morando para perguntar sua mãe a verdade.

Em outro lugar vemos Hisashi e Morgana olhando para a foto de Suzuki.

Morgana:Você também acha?

Hisashi Fica quieto mas acena com a cabeça.

Morgana:Isso pode mudar muita coisa e confirma o que o pai de Denki falou.

Hisashi:Se ele for parte de minha família isso pode mudar e responder tanta coisa em nossas vidas.

Morgana olha para seu marido e percebe sua preocupação. Ela o abraça e da um leve beijo bem se queixo.

Morgana:Saiba que isso não mudará nada entre nós e nosso filho.

Hisashi:Eu sei mas-

Morgana:Mas nada. Na saúde e na doença. São nossos votos de casamento. E se eu aguentei você destruindo tudo pra ter minha atenção eu aguento você ter sangue nobre.

Hisashi sorri com isso e da um beijo bem sua esposa. Ele decido ir a Liz para fazer ok teste com o sangue dele e de um pouco do DNA de Suzuki que estava quardado. Se ele estiver certo então ele e seu filho tinham muita coisa a fazer.

Local???

Nana Shimura não sabe como chegou aonde ela estava. Ela não sentia o primeiro e não sentia o novo portador e All Might.

Nana:Onde eu estou? Será que e mas um truque dele?

???:Nana.

Nana se virou e viu alguém que pensava que nunca veria novamente.

???:Como você está minha estrela?

Nana:Hido...





A ilha dos trovões Onde histórias criam vida. Descubra agora