A ilha sem nome

467 24 13
                                    

Pov Mei

Em uma ilha distante dos grandes países tinha uma garota brincando sozinha,essa era eu,Mei Striker.Eu gostava de ficar sozinha brincando porque todas as outras crianças não gostavam do meu cabelo meio roxo.

Mas eu gosto bastante dele.Uma coisa que eu fazia era pensar sobre essa ilha.Estamos numa ilha sem nome no meio do mar sem saber muito sobre o mundo lá fora.As maioria das pessoas que estão nesse lugar dizem ser criminosos ou pessoas ruins,mas eu não acho.Maior parte das pessoas que entram acabam sendo muito gente boa e ainda ajudam a melhorar nosso lar.

???:Mei!-Gritou uma pessoa.

Bem,eu não sou completamente solitária.Eu tenho um amigo que não me dixa em pais,seu nome é Kevin,um grande sonhador.

Kevin:Mei!Mei!Eu quere te falar uma coisa.-Falou ele com o mesmo sorriso no rosto.

Mei:O que você quer me falar dessa vez?-Perguntei sabendo que iria ser uma coisa boba.

Kevin:Eu vou entra na guerra pela liberdade dessa ilha.-Falou ele com determinação.

Mei:Guerra legal.....perai guerra?-Perguntei confusa.

Kevin:Sim.Eu vou lutar põe nossa ilha que sofre pelas batalhas de território dos líderes da região libertando todos nós.Não acha isso legal?-Terminou ele olhando no fundo dos meus olhos.

Por mais que isso seria uma coisa boa uma guerra ainda era uma guerra,e ele era uma criança.Ele não tem força,idade ou tamanho pra lutar de igual pra igual com alguém que luta nessa guerra a tempo.

Mei:Eu não acho que isso é uma boa ideia.Você ainda é um garoto e tem muita coisa pra fazer do que lutar numa guerra.-Falei tentando mudar sua cabeça.

Ele me olhou como se eu tivesse crescido mais uma cabeça.Pare que ele não entendeu o que eu quis dizer.

Mei:Eu quero dizer que você não iria ganhar numa batalha.-Falei de uma forma que ele poderia entender.

Kevin olha pra mim e fica com um olhar triste.

Kevin:Mas se eu não lutar como as pessoas vão ser livres e como vou proteger você.-Respondeu ele tentando se justificar pra mim.

Mei:Por mais que eu goste que você queira me proteger você tem que pensar logicamente.Não da pra lutar se você for uma criança.-Respondi seriamente para ele entender o assunto.

Kevin ganha um olhar raivoso,mas entendo o motivo.Se alguém que foi seu melhor amigo desde pequeno não apóia-se você,até eu ficaria com raiva,mas isso é o melhor para ele no momento.

Kevin:Eu não vou desistir!Eu vou treinar e libertar todos dessa tristeza!-Falou ele com ainda mais determinação nos olhos.

Mei:Mas você tem que entender-

Kevin:VOCÊ QUE NÃO ENTENDE!-Gritou ele pela primeira vez comigo.

Eu fiquei surpresa que ele gritou.Ele sempre foi uma pessoa alegre e cheia de energia mas ver ele com raiva me surpreendeu.Ele olha para mim e diz uma coisa que nunca vou me esquecer.

Kevin:Não importa o que você ou qualquer pessoa fale,eu vou lutar até o fim.Quando eu ganhar a guerra e mostrar pra todos eu vou me casar com você.-Falou ele revelando tudo o que pensa e sente.

Antes que eu possa falar algo,Kevin corre para longe de mim.Eu nunca pensei que ele gostava de mim ou que tenha tanta convicção que lutaria numa guerra,venceria e casará comigo.Eu devo admitir mas admiro isso,mas ainda temo por sua segurança.Me levando e começo a andar para minha casa e penso sobre o estado da ilha.O que essa ilha precisa é de controle e não liberdade.Por mais que a liberdade seja uma coisa boa sem o controle essa ilha voltaria ao estado inicial.Acho que o Kevin não vai ser o único a lutar.

A ilha dos trovões Onde histórias criam vida. Descubra agora