Denki:Eu vou fazer o que?
Izuku:Vai conhecer o resto do grupo.
Denki estava falando com Izuku sobre conhecer os deuses de perto,mas estava um pouco nervoso.Os deuses derrotaram o grupo da ua rapidamente sem nem encostar neles então como ele bao ficaria nervoso.
Denki:Tem certeza?Eu meio que ainda tô me aliando a ua e eles nem me conhecem?
Izuku:Não se procupa.Eu já falei de você pra eles e meu pai vai levar você em cada local que eles trabalham.
Denki queria recusar mas não conseguia.Eles protegeram e ajudaram seu amigo então o mínimo que podia fazer era agradecer pessoalmente eles.
Denki:Ok eu vou.Onde tá seu pai?
Hisashi:Eu tô aqui.
Denki olhou para tras e viu Hisashi olhando para ele com um sorriso no rosto.
Hisashi:Então você é a futura noiva do meu filho?
Denki*corado*:QUE!
???:Husashi não fala isso pro garoto.
Denki,mesmo com vergonha,olhou para o lado e viu uma mulher de pele clara,cabelos escuros e olhos vermelhos,trajada de vestido branco com um manto vermelho por cima.
???:Não liga pra ele.Ele é só um idiota?
Hisashi:Ei eu Escutei isso e eu não sou um idiota.Eu sou muito esperto.
???:Você me perguntou de onde vem os bebês.
Hisashi:Eu tenho total certeza que não são as mulheres que fazem eles.Você só está tentando me manipular.
???:Deixa pra lá.*olha pro Denki*Deixe eu me apresentar.Meu nome é Morgana,a mãe e esposa desses dois.
Denki olha para mulher e sente um ar de total sabedoria e beleza.Ele sente que estaria seguro perto dela se algo errado acontecer.
Morgana:E Izuku por que não falou nada?
Izuku*sério*:Porque ele vai ser minha esposa e farei iqual ao meu pai.
Denki:Ok.Ele não era assim antes de vir pra cá.Eu sei que aquele acontecimento pode mudar muito uma pessoa mas isso é demais.
Morgana:Deveria ter visto o pai dele quando foi eu.
Denki:Como foi?
Morgana:.....
Flashback
Morgana:Hisashi.
Hisashi:Sim bela mulher?
Morgana:Por que você trouxe nove homens demaiados,Cinco touros,um pedregulho,Quinze árvores e um monte de diamantes pra minha casa deixando um caminho de destruição vindo pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilha dos trovões
De TodoApós ser traído,izuku é mandado para uma ilha fora dos mapas pela UA que está cheia de pessoas que foram tratadas como inúteis.Depois de 2 anos UA descobre que era inocente e o quer devolta mas será que ele quer voltar?