CLANK
BAM
BOOM
Esses eram uns dos vários sons que eciavam no campo de batalha. Meu e Kevin não hesitaram seus golpes. Cada um deles estava lutando por algo, pela liberdade de uma nação e pelo controle da anarquia que existia.
Meu:Tenho que dizer que você é forte. Mas não e por causa disso que irei desistir. Essa ilha terá seu devido controle.
Kevin:Devo dizer o mesmo. Não é por causa que somos amigos de infância que irei ser leve com você.
Meu:Então venha com tudo.
Suas lâminas estavam colidindo uma com as outras. Dois líderes lutando pelo que acham melhor para o seu povo. Um quer a liberdade para todos e a outra que que vivam tendo o devido controle sem problemas.
Kevin:Tenho que dizer. Você melhorou desde que você perdeu pra mim naquele dia.
Meu:Mas e claro. Como eu poderia ser uma líder se sempre vivesse perdendo para meus oponentes.
Mei volta a lançar uma série de golpes rápidos com sua espada para a direção de Kevin.
Mei:Preste atenção agora.
Kevin defende os golpes mas e acertado por alguns. Ele não sai muito ferido mas deu para perceber que os golpes foram em direção aos nervos de seu corpo.
Kevin:Tecido muscular e nervos. Atacando de forma que eu depois de um tempo perca o movimento dos membros.
Meu:Não importa o que digam. Derrotar o inimigo rapidamente e eficazmente e a melhor forma de luta.
Kevin:Então acho que vou ter que aumentar o nível.
Então Kevin desferiu um forte golpe que jogou Meu para trás. Quando ela olhou para ele novamente o viu saindo de uma esfera de luz. Ao sair Kevin tinha estava usando uma roupa diferente que parecia ser feita de uma animal desconhecido tendo também uma asa e dois chifres em sua cabeça. Esse era o poder máximo de Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilha dos trovões
De TodoApós ser traído,izuku é mandado para uma ilha fora dos mapas pela UA que está cheia de pessoas que foram tratadas como inúteis.Depois de 2 anos UA descobre que era inocente e o quer devolta mas será que ele quer voltar?