Coliseu finalizado

1.5K 99 80
                                    

Finalmente depois de dias de trabalho árduo e cansativo o coliseu está finalizado.Agora começará as lutas que tantas pessoas se encontram para ver.Mal sabe que um grupo vai participar sem ao menos saber.

Pov° 3 pessoa

All Might:Nossa.Isso é impressionante.

Aizawa:Quanto tempo tiveram pra fazer isso.

Nemuri:Não sei,mas teve ter sido muito.

Bakugo:E quem língua pra isso.Vamos só entrar e ver essas lutas chatas de uma vez.

Shoto:Ele tá certo.O midoriya deve tá lá dentro.

Nossos "heróis" foram andando para dentro do coliseu que olhando de longe ainda era enorme.

A única coisa que está na sua mente é que talvez eles encontrem o aluno/colega de classe para levá-lo devolva para a UA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única coisa que está na sua mente é que talvez eles encontrem o aluno/colega de classe para levá-lo devolva para a UA.Mal sabiam que ele já sabia de sua chegada a ilha e os observá-va de longe.

???:Oi gente.Como é que vocês estão.

O grupo se virou e viu uma pessoa conhecida para eles.

Denki:Ah.Oi Zeke.

Zeke:Oi pra vocês também.Mas fala vocês vieram ver as lutas?

Mic:Sim.Estamos ansiosos pra ver quem que vai lutar.

Zeke:Legal legal.Eu ouvi dizer que vai ter um grupo especial pras lutas aqui.

Nemuri:Grupo especial?

Zeke:É isso aí.

All might:Obrigado por nos dizer.Agora vamos gente.Temos que pegar uns bons lugares.

Após a curta conversa o grupo se retirou e foram para as arquibancadas para esperar o começo das lutas sem perceber que caíram na armadilha que foi emposta a eles.

Quebra de tempo

Passo alguns minuto mas as lutas já iam começar.Agora está começando a abertura para que as lutas se iniciem.

Bakugo:Aposto que ninguém aqui é forte.Devem ser um bando de fracotes.

Shoto:Não gosto mas tenho que concordar com ele.As pessoas aqui não devem ser tão fortes então as lutas devem ser até chatas.

Denki:Não fala isso das pessoas aqui.Cada uma dele tem sua própria força e estamos numa área desconhecida sem saber a força das pessoas aqui.Todos podem ser mas fortes que agente é até o All might.

Mic:Eu não acho que alguém aqui deve ser mas forte que o All Might.

Denki:Ele é forte sim tenho que concordar,mas ele ainda é humano e não um Deus.

Aizawa:Kaminari eu acho que você já falou demais.Não tem como alguém aqui ser mais forte que ele.

Denki:E eu que sou burro.Vocês vão acabar morrendo com essa mentalidade.

A ilha dos trovões Onde histórias criam vida. Descubra agora