Poder. Tudo nessa vida requer algum tipo de poder. Com poder econômico você consegue viver uma vida de luxo e pagar para poder se livrar de algum problema. Com poder político você consegue colocar sua ideologia em um país e pessoas. E com ele vem o controle. Controle foi a chave para um futuro próspero e feliz. Sem ele não podemos viver, mas sem poder não haverá controle. Foi por isso que quando me perguntaram se eu queria poder eu aceitei. Eu era fraca e desprotegida. Como posso salvar as pessoas se nem posso me salvar? E por isso que era quero, não preciso de poder.
Lumine:Então vamos começar sua ascenção.-Falou ela olhando para mim.
Me levantando do chão olho para elas observando suas feições. Parecem ser gêmeas, mas com alguma coisa oculta.
Lumina:Nem tente pensar muito. Somos uma coisa bem diferente de voces. -Falou ela olhando para mim.
Meu:Como assim? -Perguntei a ela.
Lumina:Somos algo além de sua compreensão humana. Vinhemos só ver você porque estávamos querendo mudar as coisas. -Falou ela me confundindo.
Mei:Como assim "mudar as coisas"? -Perguntei a ela.
Lumine:O que ele quer dizer é que não podemos deixar essa história assim, queremos mudar ela. -Respondeu a outra gêmea.
Eu não estava entendendo o que elas queriam dizer, mas não vou me intrometer. Estávamos andando por uma trilha dentro de uma floresta que nunca tinha visto antes. Eu andei por várias parte dessa região mais nunca tinha visto essa floresta, isso era realmente estranho. Sera que estou realmente tão desesperada assim ao ponto de seguir suas garotas que acabei de conhecer por uma floresta desconhecida? Vou adimitir que sim, eu realmente estava.
Lumine:Chegamos no templo. -Falou ela me tirando do meu pensamento.
Ao chegar no templo percebi como parecia antigo.
A construção em si era de um século antigo japonês, mas quem sou eu para julgar. Andando por ele vi várias coisas interessantes que nunca tinha visto. De vasos a espadas tudo era magnífico, mas tinha uma pergunta, como esse lugar nunca foi tocado pelo povo.
Lumina:isso é por que não queríamos que humanos saibam desse lugar. -Respondeu ela o meu pensamento?
Lumine:De qualquer jeito vamos começar seu treine para seu futuro. -Falou ela olhando para mim.
Eu saiba que daqui para frente eu teria muitas dificuldades, mas não poderia desistir. Eu prometi para mim mesma que ajudaria as pessoas dessa ilha de alguma forma.
Lumine:Nesse templo iremos ajudá-la a usar nosso poder em forma maxima. -Fala ela indo para dentro do templo.
Lumina:Você irá passar por um treinamento rigoroso que mudará você para sempre, esta pronta? -Pergunta ela.
Eu comecei a pensar sobre minha vida. Desde pequena eu era fraca. Não tinha um quero ou ajuda para me levantar, eu só tinha o Kevin, e agora eu estou sozinha. Eu preciso ser forte. Tenho que ser forte o suficiente para proteger ele e a todos. Eu já sei minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilha dos trovões
AléatoireApós ser traído,izuku é mandado para uma ilha fora dos mapas pela UA que está cheia de pessoas que foram tratadas como inúteis.Depois de 2 anos UA descobre que era inocente e o quer devolta mas será que ele quer voltar?