Pai e filho

141 7 0
                                    

Hisashi:Você anda se saindo bem no treino. Aqui a alguns dias será um ótimo lutador.

Denki:Obrigado, senhor.

Hisashi:Já falei que pode me chamar de Hisashi. Senhor me faz me sentir velho.

Denki:Ok, Hisashi.

Denki já estava se acostumando a treinar com Hisashi. Ele se sente mais forte e rápido. Ele se sente melhor doque quando treinava na UÁ. Sim ela é uma boa escola, mas não treina nada além do quirk. Quando ele fingia que o quirk dele causava dano em seu celebrou ninguém pensou em ajudar ele de alguma forma, era sempre treine mais seu quirk e não seu corpo. Agora mesmo depois desse tempo todo ele já se sente mais forte, mas ainda tem um problema em sua mente.

Denki:Hum...

Hisashi:Oque foi? Sinto que tem algum problema. O treino esta muito difícil hoje em dia? Eu posso pegar um pouco mais leve se precisar.

Denki:Não é isso. E que eu to meio preocupado com minha família.

Hisashi olha para ele e percebe sua preocupação. Ele já estava na ilha a 1 mês, então e claro que ele ficaria preocupado com sua família. Antes que Hisashi possa falar algo ele sente uma energia se aproximando da ilha.

Hisashi:Sinto que não precisa mais se preocupar com isso.

Denki olha para ele confuso. Antes de perguntar o por que ele sente algo vindo para direção dele.

Denki:O que é isso?

Hisashi:Acho que pode se um velho amigo nosso. Vamos lá para vê-lo.

Hisashi então leva Denki para a praia onde eles encontram os deuses e Mineta olhando para longe.

Denki:Mineta, Izuku. O que ta acontecendo?

Izuku olha para longe com um olhar sério.

Izuku:Tem algo vindo.

Denki olha para onde Izuku esta olhando e percebe uma tempestade vindo para cá. Izuku saca sua Katana e solta vários cortes no ar. Vários cortes voam em direção a tempestade, mas provam se ineficazes. Os outros deuses soltam vários ataques em direção a tempestade que também não faz nada além de provar sou força.

Mineta:Mas o que está vindo pra cá gente?

Denki:Eu não sei. Mas acho que vai ser ruim.

Cada vez mais a tempestade chega mais perto de todos. No momento em que ela encosta na areia ela para totalmente surpreendendo a todos. Hisashi chega perto da tempestade e simplesmente olha para a nuvem sombria em sua frente.

Hisashi:A quanto tempo, velho amigo.

A nuvem começa a dissipar e mostra um homem surpreendendo a todos.

???:posso dizer o mesmo, Hisashi.

O homem tinha pele clara, olhos azuis e cabelos loiros com uma pequena barba em seu rosto. Ele estava vestindo uma calsa azul, uma blusa verde e um casaco marrom. Esse era Kaito Kaminari, pai de Denki e ex líder de Eden.

 Esse era Kaito Kaminari, pai de Denki e ex líder de Eden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ilha dos trovões Onde histórias criam vida. Descubra agora