14 - Posso ajudar

13.2K 1K 1.3K
                                    

Gente, oi!!

Passando aqui nas notas só para agradecer vocês pelo carinho comigo e MWS. E para vocês estarem cientes de que eu leio vocês comentando, e o quanto vocês surtam e eu amo isso.

Para quem interessar, meu @ aqui é o mesmo do twitter. Amo ler as opiniões de vocês sobre MWS.

Boa leitura.

@CabellitaQ

_____

Lauren's Point Of View

"Eu me perguntava internamente de onde vinha aquela sensação de frio que se concentrava especificamente na minha barriga. Tudo que explodiu em mim com o toque macio da boca de Camila contra a minha, era no mínimo, louco demais.

Meu corpo estava em um estado de ápice diferente. Era o ápice da minha expectativa sendo atendida e correspondida em áreas internas, que eram preenchidas pela troca que emanava dela para mim. Era mais do que o beijo gostoso e o prazer do toque físico, eu nem sabia nomear o que era.

Camila não estava fugindo de mim, não estava evitando nossos contatos. Ela estava voluntariamente sentada sobre mim e me beijando repetidas vezes como duas adolescentes que acabaram de descobrir o prazer de duas bocas grudadas uma na outra."

Senhora Jauregui, achei que tínhamos marcado alguns minutos mais tarde. — Saindo dos meus pensamentos que estavam em Camila e na noite anterior. Virei meus olhos de imediato para o homem dono da voz que surgiu na porta do escritório improvisado

Estávamos em um local ainda em construção. Por todo o lado tinha resquícios do trabalho realizado. Agora na fase final, estavam terminando os acabamentos nas instalações elétricas como encaixes de bocais, luzes e interruptores, e montando móveis que eu escolhi à distância.

Não importava se eu estaria longe, do outro lado do país. A Jauregui Company tinha um padrão de escritório e eu zelava por mantê-lo.

O homem da ocasião era o engenheiro responsável pela construção do galpão, atrás dele vinha a arquiteta e ambos já trabalhavam conosco a cada nova filial que era construída e colocada em funcionamento.

— Quero estar livre na hora do almoço, então cheguei cedo para cuidar de outras coisas antes da nossa reunião. — Olhei no relógio e marcava nove e quarenta da manhã.

Ambos estavam à vontade em minha presença, já tínhamos feito aquilo muitas vezes e eles sabiam o que eu esperava de seus trabalhos. Sem objeções de iniciar a reunião mais cedo, começamos a analisar o projeto inicial e eu podia ver com meus próprios olhos os resultados quase acabados.

Por estar tudo pré resolvido por reuniões realizadas de forma virtual, não me demorei com eles mais do que o necessário, os dispensando pontualmente às onze da manhã.

Eu tinha uma equipe de RH que tinham vindo da matriz para a seleção do pessoal na Califórnia. Passei o contato de Maya para a equipe e solicitei que a incluíssem no processo seletivo em andamento. Eu estava torcendo internamente para que ela atendesse os requisitos de alguma vaga, senti real simpatia pela pequena Beatrice e seus olhinhos brilhantes, queria ajudar a família delas de alguma forma.

Para a minha felicidade, eu só teria que participar no processo na etapa final, apenas para conhecer os selecionados e falar um pouco sobre a história e atuação da Jauregui Company.

Tompson chegaria em dois dias, que era o prazo que eu tinha para chegar, antes de Mike cismar em me fazer vir antes. Nem os responsáveis pelas obras achavam que tinha necessidade da minha presença lá dessa forma antecipada.

My Wife's SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora