Quem é vivo sempre aparece, não é?!
Depois de 1 mês de férias, MWS está de volta e com uma surpresa no capítulo! Espero que gostem, foi com carinho.
Bora lá?!
Enjoy.
___________________________________________
Lauren's Point Of View
Luzes amarelas da noite passavam uma a uma por mim na ruas da cidade. Eu estava rondando há horas por Back Bay e aos arredores na esperança infundada de talvez ver Camila andando por alguma delas? O pensamento se tornou até uma pergunta, porque não fazia sentido, mas Camila ir embora assim também não fazia sentido algum na minha cabeça e nem no meu coração dolorido.
As três cartas deixadas pela minha esposa estavam no banco do passageiro, como se os resquícios dela estivessem no lugar devido, ao meu lado. Eu entendia os motivos dela, ela encontrou aquela droga de e-mail de divórcio que eu não tinha respondido justamente por não conseguir dar o passo e então ela tomou as rédeas de tudo.
No final das contas, essa sempre foi Camila. Fosse na nossa relação ou qualquer coisa que eu a vi fazer, ela sempre tomou as rédeas de tudo enquanto eu me acovardava atrás do meu dinheiro e das questões que eu não queria lidar, mas dessa vez não era hora dela fazer isso.
— Não era desse jeito que as coisas tinham que ser resolvidas agora. — murmurei deixando minha cabeça bater contra o volante do carro recém estacionado em frente ao prédio da única pessoa que eu conseguiria conversar.
Foi difícil falar alguma coisa coerente na ligação, mas por sorte, minha amiga era perspicaz demais para entender entre meus soluços o nome de Camila e as palavras 'me deixou', não tendo que me perguntar mais nada para abrir as portas de sua casa para mim mesmo sendo quase madrugada.
Eu me segurei para não chorar até os olhos de Dinah aparecerem abertos o tanto quanto conseguiam ao me encontrar em frente a sua porta e a loira abrir os braços para mim com o rosto contorcido em compreensão dolorosa. Desabei pela centésima vez em duas ou três semanas, eu tinha parado até de contar.
Segurando aqueles papéis aos quais eu estava me agarrando como se fossem minha vida, me deixei chorar todas as minhas dores no abraço da melhor amiga que eu poderia ter nessa vida.
— Ai Laur, eu vou chorar junto com você desse jeito. — Ela disse acariciando meus cabelos quando conseguiu que eu a acompanhasse para o sofá da sala.
— Acabou, Dinah. Ela achou o e-mail do advogado falando sobre o divórcio e foi embora. — tentei me explicar um pouco mais calma. Minha respiração ainda estava descompassada e provavelmente meu rosto inchado e horrível, mas era a última das minhas preocupações, eu não ia mascarar o que eu estava sentindo.
— Que droga. — Dinah pensou por alguns segundos. — Mas eu achei que você tinha dito que não havia respondido ele. — Minha amiga me olhou curiosa lembrando da última informação que eu realmente havia dado a ela.
— E eu não tinha! — Minha voz saiu chorosa. — Ela encontrou o e-mail, respondeu e... — suspirei negando com a cabeça. — Ela disse para ele que não queria absolutamente nada, Dinah. Ela deixou o carro, cartões, dinheiro, celular, roupas... Tudo! Ela deve ter saído com a roupa do corpo, porque eu não dei falta de nada naquela casa.
Dinah voltou a arregalar os olhos para mim e eu sentia os meus se derramando mais um tanto sobre minhas bochechas. Eu não tinha mais controle nenhum sobre eles.
— Ela simplesmente saiu e não te avisou, não deixou recado, nada? — Dinah perguntou compartilhando um pouco da minha agonia.
— Ela deixou... — estendi os papéis um pouco amassados na minha mão para minha amiga e ela os pegou rápido com curiosidade. Fechei os olhos lembrando das palavras que eu havia lido incontáveis vezes nas últimas horas, uma por uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wife's Secrets
FanficLauren Jauregui é herdeira de um grande empresário que está prestes a se aposentar e passar seu legado para a filha. Ela é casada com Camila, uma mulher extremamente atraente, doce e que irradia seu redor de gentileza. Lauren, desde que conheceu a d...