Hey people!
Espero que estejam bem.Tem uma indicação de música, sugiro que ouçam de onde eu indiquei até o final do capítulo e entre em uma pequena fração do mundinho da mente de vossa autora.
Agora vamos ao que interessa.
Enjoy
@CabellitaQ
_________________________________________Narrador's Point Of View
— Eu sei que minha visita é incomum, mas precisamos conversar. — disse a mulher mais séria e enfática, sem a dar a Camila nenhuma outra opção.
Camila piscou algumas vezes, a meia garrafa de vinho que transitava no seu corpo, felizmente, não tinha tirado por completo a sua capacidade de raciocínio.
— Claro, Clara. Por favor, se acomode. Aceita me fazer companhia no vinho? — ofereceu a latina solícita.
— Aceito, acho que eu vou precisar. — Camila franziu o cenho intrigada com o que traria Clara à sua casa, ainda mais a essa hora da noite. Não perdeu tempo em ir até a cozinha pegar uma taça para ela e a servir de vinho. Clara se sentou no sofá e deixou seus olhos percorrerem por toda a extensão dos cômodos que eram visíveis dali, o bom gosto de Camila era inegável. Conhecia a filha o suficiente para saber que cada detalhe ali vinha de Camila.
— Hum... — A mãe de Lauren saboreou o vinho em um fechar de olhos assim que o recebeu em mãos — Há tempos não bebo um vinho.
— Esse é muito bom, é o favorito de Lauren. — disse a esposa da empresária se sentando e observando o rosto um tanto preocupado de Clara.
— E ela está bem? Deve estar muito nervosa com Mike a fazendo ficar lá do outro lado do país. Eu achei que você ficaria lá também.
— Eu tenho meu trabalho aqui — A latina ocultou de sua sogra a parte que teoricamente não o teria mais, contaria a Lauren primeiro. — Tive que voltar para resolver algumas coisas.
— E ficará aqui? — perguntou a mãe de Lauren curiosa, mas podia-se perceber o receio em sua voz.
— Eu não sei, ainda estou arrumando a minha vida, a mudança de Lauren foi muito repentina, me pegou completamente de surpresa. — informou Camila tentando pescar algo que fizesse sentido na fisionomia da mulher.
— Entendo... — disse Clara sem perder aquele vinco e ainda mais pensativa.
Camila não queria ser rude, mas a verdade é que estava curiosa demais e até um pouco aflita para conseguir não expressar.
— Clara, eu não quero ser indelicada e você é muito bem-vinda em nossa casa, mas está me deixando aflita. — A latina não se conteve.
— Eu sei, me desculpe... — Clara trocou o olhar entre a taça e a mulher sentada à sua frente e começou — Eu estou preocupada com a Lauren e também com você. — Camila também estava, é claro que estaria, sabendo que alguém podia estar vigiando elas, mas Clara não sabia que ela tinha essa informação e Camila não a compartilharia.
— Por que? Aconteceu algo que eu não sei? — questionou a latina.
— Não sabe mesmo? — Os olhos inquisitivos naquele tom verde mais escuro que os de Lauren, pousaram sobre a latina e Camila se sentiu gelar. Piscou para lidar com essa sensação de ser lega de surpresa, que estava sendo comum demais em sua semana para seu gosto.
— Do que está falando, Clara? — Camila por fim depois de alguns segundos conseguiu verbalizar a pergunta.
— Eu as vi no escritório do Mike, no dia que almoçaram em casa. Primeiro Lauren, depois você. — Nem a saliva desceu pela garganta da latina quando as palavras de Clara bateram contra seu ouvido e fizeram sentido. Clara a viu saindo do escritório de Mike e Camila foi pega completamente de surpresa por essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wife's Secrets
FanfictionLauren Jauregui é herdeira de um grande empresário que está prestes a se aposentar e passar seu legado para a filha. Ela é casada com Camila, uma mulher extremamente atraente, doce e que irradia seu redor de gentileza. Lauren, desde que conheceu a d...