Narrador's Point Of View
Enquanto Lauren resolvia as últimas pendências da inauguração da nova filial em São Francisco, em Boston, Launter corria contra o tempo, que embora não estivesse estabelecido, ele sabia que Guido não tardaria em fazer um novo contato com uma nova ameaça. E também, se aproveitava da ausência de Lauren em cima de suas contas e se sentia confiantemente livre da ameaça de Eric.
Por mais esperta que Dinah fosse, Launter tinha suas peças marcadas dentro da Jauregui Company para ter uma noção de por onde estavam os olhos da diretora e da futura CEO.
Aparentemente o pressentimento de que aquele era o timing de agir foi um surto coletivo. Todos estavam mexendo seus lados. Todos, sem exceção. Cada um correndo na direção oposta do outro, mas caminhando sem saber, direto para uma colisão inevitável que não tardaria.
Sentado no escritório de sua casa, Mike aproveitava os breves minutos que tinha de manhã para olhar para seu passado. Com uma maleta marcada pelo tempo, sobre a mesa do escritório, as mãos um pouco vacilantes por mexer em mais de vinte anos atrás, pegaram um jornal velho que tinha como primeira página a foto de Michael de um lado da porta de um caminhão, e do outro lado, Alejandro e seu sorriso marcante.
A matéria discorria sobre uma empresa recentemente fundada, mas que estava ganhando visibilidade no bairro. Era um jornal local em uma era ainda não digitalizada. Aquele único exemplar que tinha, ficava dentro da pasta com os demais documentos da época. Pouca coisa sobrou com alguma marca de Alejandro, depois de assinados os papéis e dissolvida a Roads Company, todas aquelas provas foram devidamente queimadas, mas ele não podia se livrar de tudo.
Situações que acreditava terem sido superadas, estavam voltando para sua vida na pior hora possível. Tinha obtido êxito em todo seu esforço para que Lauren assumisse seu lugar, mas não poderia entregar a JC nas mãos dela agora, não com Guido de volta. Amaldiçoava Launter com voracidade ao se lembrar disso, por que diabos ele tinha que lhe meter nessa encrenca de novo? Já não bastavam os anos que passaram presos em um esquema que lhe tirou várias noites de sono?
De alguma forma ele sabia que precisava alertar Lauren. Apesar da recente rebeldia aparente de Lauren, ele a tinha criado para ser sua sucessora e acreditava que ela estaria ao seu lado no que ele ordenasse. Mas, Lauren não era mais uma menina, era uma mulher esperta e muito boa no que ele tinha ensinado. Esconder dela não seria viável, mas dizer toda a verdade também não.
Enquanto Mike pensava em como lidar com Lauren, Dinah em seu apartamento noutro canto da cidade, tinha acabado de arrumar suas malas. Pronta para partir para São Francisco, aguardava notícias de Eric.
A ausência de Lauren a sobrecarregou um pouco por ter que lidar com o andamento da parceria com a Issartel sozinha. Em teoria era Mike que deveria assumir essa parte, mas ela quase não o viu o dia anterior inteiro e também não quis perturbar Lauren em sua viagem.
Tompson pegaria o primeiro voo da manhã e chegaria na Califórnia próximo ao horário do almoço, mas ainda aguardava no aeroporto devido a um atraso da companhia aérea.
Hernandez cobrindo o posto de Tompson desde o dia anterior, monitorava as movimentações de um cliente em específico, aguardando alguma novidade.
Normani estava na casa de seus pais conforme prometera para Camila.
Todos movimentavam suas vidas dentro de suas próprias órbitas.
***
— Launter? Tenho uma coisa para você. — Adam Russell apareceu na porta entre aberta do diretor e recebeu o olhar tedioso e um aceno do baixinho para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wife's Secrets
FanfictionLauren Jauregui é herdeira de um grande empresário que está prestes a se aposentar e passar seu legado para a filha. Ela é casada com Camila, uma mulher extremamente atraente, doce e que irradia seu redor de gentileza. Lauren, desde que conheceu a d...