Olha quem está por aqui!
Ia ter capítulo hoje? Não, mas eu me vendi haha.
Esse vai dedicado em especial para a galera do grupo de MWS no whatsapp, para o jurídico/SAC de MWS, Rebeca e de presente de aniversário antecipado para a Júlia!
Meninas vocês são demais e muito obrigada pelo incentivo e pelo amor imenso com MWS.
Hoje tem várias indicações de música no capítulo. Link Spotify aqui >>>>>
Bora lá?
Enjoy.
@CabellitaQ___________________________________________
Camila's Point Of View
Play: Just A Memory - ODESZA, Regina Spektor
Havia um poça d'água ao meu redor, agora com a claridade de fora em uma manhã que para mim ainda parecia noite, eu podia ver o líquido transparente escorrendo pelo piso de madeira falsa.
Meus olhos ardiam e nem o tremor pelo frio da madrugada me incomodando, por estar sentada do lado de dentro da porta do apartamento durante horas, conseguiu me fazer sair do chão. Eu estava por fora da mesma forma que me sentia por dentro. Um caos.
Meu celular jogado mais a frente sobre o piso, deu sinal de vida e se acendeu. Pulei do lugar que eu estava para checar a tela de forma patética, alguma parte insana de mim ainda achava que Lauren falaria comigo? Idiota. Era um SMS da operadora do celular. O joguei para longe de novo e o frio realmente começou a me incomodar.
Me deixar congelar de frio faria a dor do meu peito aberto congelar também? Uma opção atrativa. Eu queria reclamar, mas eu não tinha o direito de reclamar. Se eu estava assim, Lauren também não estava nada bem e era tudo completamente culpa minha.
O normal de quando uma relação acaba é olhar para ela e procurar o que ambos fizeram de errado, mas no meu fodido caso, o problema sempre foi eu.
Dois anos atrás...
Segurei com as duas mãos as cordas grossas do píer. O vento batia um pouco forte e jogava meus cabelos de lado. Encarei o horizonte ciente de que eu não estava fazendo as coisas muito certas para mim aquela noite.
O primeiro encontro com Lauren foi muito diferente do que eu achei que seria. Ela tinha se enrolado e não feito a reserva do restaurante, o que nos rendeu um lanche no carrinho da esquina. Foi engraçado, porque eu não imaginei que Lauren era aquele tipo de pessoa rica, desapegada.
Demorei um pouco para me virar, eu estava ciente da presença de Lauren atrás de mim se aproximando e dentro do meu peito começava a sambar várias sensações. A primeira que quase me chacoalhou era sem dúvida a de que eu estava em um encontro com aquela mulher esplendorosa que me deixou pensando nela por semanas depois se vê-la na cafeteria. A segunda era de que eu estava em um encontro com a filha de Michael Jauregui, o homem que fodeu minha vida.
— Camila, estar com você hoje foi muito melhor do que eu imaginei que seria, e eu realmente quero pedir... — Sua voz suave soou perto demais para ser considerado seguro. Entendi para onde suas palavras estavam indo e escolhi interromper.
— Você não vai tentar se desculpar de novo, vai? — dei um passo para frente até que nossa respiração batesse uma na outra. Tínhamos acabado de dividir um sorvete de morango e o hálito gélido dela batia contra a minha boca.
Eu deveria esperar pelo primeiro passo dela. Me envolver com Lauren romanticamente não estava nos meus planos, eu queria ser uma amiga próxima, mas nada tão íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wife's Secrets
FanfictionLauren Jauregui é herdeira de um grande empresário que está prestes a se aposentar e passar seu legado para a filha. Ela é casada com Camila, uma mulher extremamente atraente, doce e que irradia seu redor de gentileza. Lauren, desde que conheceu a d...