Hey, vocês.
Surpresa de uma tarde de quarta-feira.
Eu fui muito xingada, mas não fazia sentido na minha cabeça parar em outro ponto se não aquele. Todo o restante é pra ser lido junto.
E tá aqui! Att novíssima em apenas 3 dias.
Ps: tem uma indicação de música que eu escrevi a cena inteira com ela. (Obrigada Bru!)
Para quem gosta, coloquem no repeat ou curtam a cena com a playlist de vocês e comentem depois pra eu saber com o que vocês escutaram.
Enjoy.
@CabellitaQ
_______
Camila's Point Of View
— Você não estava me procurando? Acho que te ouvi chamar por mim. — A voz de Lauren saiu firme, tão firme quanto a mão que me segurava com o corpo contra a parede lisa.
— Estava. — Falei rápido o bastante para impedir minha boca de ser ineficiente e gaguejar.
Lauren estava emanando cheiro do sabonete floral que eu tinha colocado em sua mala, sua pele combinava demais com cheiro de flores. Meus sentidos podiam estar lentos para muita coisa, mas para perceber ela, eles estavam mais alertas do que nunca.
Desci os olhos pelo corpo que estava a centímetros do meu. A jaqueta preta que protegia do vento noturno cobria a pele de Lauren, deixando exposta a camiseta cinza lisa tão fina que era quase transparente, com o decote em v que me mostrava o início dos seus seios apertados no sutiã. A calça jeans justa marcava o quadril de Lauren, e a sua voz rouca ainda mais perto, me fez erguer outra vez o olhar para seu rosto.
— Eu estou aqui, o que foi? — Ela não tinha hálito alcoólico, ao que parecia nem tinha tocado na bebida que pediu. Cada palavra soprava no meu rosto o frescor de menta vindo de sua boca. Os lábios rosados ao natural, os verdes vibrantes fixos em mim e eu me perdendo neles, como se aquela estivesse se tornando a única opção da minha vida. Se perder neles.
Me mexi contra a parede, e abaixei a cabeça tentando sair da órbita de Lauren. Aquilo estava se tornando um caminho sem volta, eu não tinha condições mentais de continuar encarando aquelas esmeraldas.
A mão de Lauren veio em meu queixo e fez meu olhar voltar para o dela. Engoli seco sem conseguir ter um pensamento que fosse condizente com o que eu precisava fazer.
— Por que você está fazendo isso comigo? Por que tá me deixando insana assim? — Foi o que saiu da minha boca. Fosse o álcool ou fosse ela, ou a infeliz combinação dos dois, eu só conseguia deslizar dos seus olhos para sua boca entre aberta pela sua respiração.
Lauren me encarou com um pouco de confusão pela minha pergunta, mas que se dissipou logo. Eu sabia que provavelmente aquilo não fazia sentido para ela, mas eu estava longe de um pensamento conexo com ela tão perto, tão cheirosa e tão linda.
— Camila... — Ela começou calma, a calma que normalmente era minha, mas que eu não tinha agora — Não quero voltar pra esse limbo de novo. Não faz isso comigo.
— Do que está falando? — juntei minhas forças, tentando pensar e dei um passo para o lado, eu precisava sair de Lauren.
A mesma mão que me segurou no início e tinha se afrouxado em um toque mais brando, voltou a me apertar contra a parede e minha costas bateram desengonçada de volta, arfei olhando direto nas esmeraldas sérias em mim.
— Eu te dei todos os motivos para ir embora da minha vida, e eu não sei por quê você não foi. Agora eu vou te dar motivos para não ir. — O som rouco quase contra minha boca me fez corar, meu corpo todo estava se esquentando e eu não enxergava nada a minha volta a não ser Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wife's Secrets
FanfictionLauren Jauregui é herdeira de um grande empresário que está prestes a se aposentar e passar seu legado para a filha. Ela é casada com Camila, uma mulher extremamente atraente, doce e que irradia seu redor de gentileza. Lauren, desde que conheceu a d...