30 - Colisão

11.2K 1.1K 1.4K
                                    

OLHA QUEM ESTÁ AQUI DE NOVO!

Não é miragem, é o "MUITO OBRIGADA" da autora pelos 100K de views aqui na fic.

Vocês já estão cansados de ler eu falando que eu não imaginava, mas vou enfatizar aqui o quanto eu estou feliz com essa marca sem nem ter terminado a fic ainda.

Claro que o mimo tinha que ser para vocês! Uma att fresquinha e de surpresa.❤️

Tem duas músicas no capítulo. Estão na playlist de MWS no Spotify.

Bora lá?!

Enjoy

@CabellitaQ

___________________________________________

Narrador's Point Of View

Não seria exagero Lauren dizer que sentiu o mundo girar. Seu estômago se revirou e ela precisou se aproximar da mesa para apoiar os braços sobre ela.

— 100 milhões? — repetiu apenas na infame esperança de que Dinah a corrigisse, mas a diretora não o fez e Lauren sentiu como se o chão se abrisse e engolisse toda a sua carreira.

— Dinah, pelo amor de Deus. — suplicou inutilmente.

— Não temos saída! Fizemos um contrato com a Issartel de 250 milhões de dólares, eles investiram inicialmente 25 milhões assim como nós. A Keana pediu que o primeiro investimento após o inicial fosse em dois meses e nós aceitamos, não estávamos com nenhum problema aparente. Acontece que nosso prazo está chegando e com a construção feita na Califórnia, não temos isso em caixa após  o... — deixou a frase morrer em seus lábios. — Eram os 20 milhões que foram retirados da nossa conta!

— Droga! — Lauren se levantou nervosamente, colocou as mãos na cintura e sentia o estômago despencar diante da realidade que ela sabia não poder fugir. — Sem esse dinheiro líquido em caixa, nós vamos ter quebrado o contrato por não cumprir essa cláusula, o que pode nos implicar a multa de rescisão para pagar à Issartel.

— Exatamente. Trinta por cento do valor total, isso nos faz dever para eles 75 milhões apenas pela quebra do contrato, mais a devolução do dinheiro deles investido...

— 100 milhões de dólares. — Lauren completou com dificuldade até de engolir sua saliva. — Dinah, o que a gente vai fazer?

A diretora abriu a boca em busca de dar alguma resposta, mas nada saiu. Seus olhos estavam abertos e preocupados tanto quanto os de Lauren. Ambas sabiam que estavam encurraladas, o prejuízo do que tinha saído de caixa virou uma bola de neve cinco vezes maior.

— Pensa, Lauren... Pensa — A morena sussurrou para si mesma, os dedos acariciaram a testa sentindo sua pele gelada. — Eu não posso fazer um empréstimo neste valor... Eu preciso falar com a Keana. — A filha de Michael se agitou e recebeu um olhar desesperançoso de Dinah.

— Acha que ela vai ajudar? — perguntou a diretora desacreditada. Lauren se virou para ela e respirou fundo.

— Eu preciso tentar. Não posso assistir a JC se afundar desse jeito e não fazer nada. — A empresária pegou sua bolsa e Dinah se levantou junto com ela que saiu pela porta com pressa.

— Onde você vai? — A loira questionou andando atrás da morena que dava passos firmes sobre seus saltos.

— Falar com a Keana. — Lauren passou pela porta da sala de Mike ao mesmo passo que o elevador se abriu e o homem furioso caminhou em sua direção com o vinco na testa e nem se preocupou com formalidades.

— Eu quero você na minha sala agora, Lauren. — Michael sequer olhou para Dinah que trocou um olhar preocupado com a amiga. Lauren fechou os olhos pesarosa por uma conversa que não queria ter. Pelo jeito, o homem também já tinha sido informado sobre o caos que estava instaurado na empresa.

My Wife's SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora