Olá!!! Tudo bem?
Vocês pediram e eu apareci!
Temos indicação de música, tudo nas playlists.
Bora lá?!
Enjoy.
___________________________________________
Narrador's Point Of ViewQue dinheiro e medo movem pessoas e balançam caracteres, não é novidade para ninguém, a novidade sempre é com quem mexeu desta vez.
Era madrugada quando Lauren se mexeu na cama enquanto Camila dormia aconchegada ao lado do seu corpo. Precisavam descansar porque o dia seguinte seria longo, mas a herdeira da Jauregui Company não conseguia pregar os olhos. Sua vida passava toda na mente, porque tudo que conhecia já não era mais igual antes.
Se levantou porque precisava mexer o corpo e não queria acordar a latina adormecida. De pés no chão para não fazer barulho, buscou água na cozinha e acendeu a luz da sala, convencida de que o sono não viria. A penumbra noturna chamou a atenção, sempre gostou de janelas e de observar a cidade fosse sob o sol ou sob a lua, buscou no momento algo que a acalmasse, queria que Camila a visse forte.
Mas como Lauren desconfiaria que aquele pequeno ato de mexer na janela seria um grande erro? Estavam se sentindo seguras, dois seguranças vigiando o apartamento e a entrada dava uma sensação de proteção. Infelizmente errônea.
O celular em cima da mesinha de centro se acendeu com uma notificação. A morena se moveu imediatamente da janela para perto do aparelho. Esperava notícias de Christopher, que estranhamente não havia entrado em contato durante o dia.
Porém, os verdes escuros pelo cansaço do dia fixaram na tela, travando a mandíbula na dualidade da preocupação e medo. Apertou o celular em mãos para não fazer barulho pelo susto que tomou. A notificação era uma mensagem de número desconhecido com uma ordem para sair do apartamento, junto com uma foto dela e Camila na saída do shopping.
O sono que não tinha alcançado totalmente a filha de Mike ainda, sumiu por completo dando espaço ao medo repentino pelo que poderia acontecer. O número era desconhecido, mas o autor conhecido muito mais do que ela gostaria, só poderia ser ele.
Considerou chamar Camila na hora, sair dali, fugir para longe e que se explodisse o restante do mundo. A preocupação com Mike não era maior do que a com sua esposa, no final das contas, Mike estava recebendo exatamente o que cultivou e as prioridades da morena eram completamente outras. Depois de colocar a própria mente em ordem, estava por completo focada em nunca mais perder aqueles olhos castanhos que mexiam com seu interior.
Porém a falta de respostas fez outra mensagem chegar. Uma foto do exato momento em que ela apareceu na janela. Seu estômago despencou dentro de si, pois não estavam seguras como achou que estava. Releu por vezes seguidas a mensagem que mandava que ela fosse a um endereço ordenado sozinha e que nada aconteceria com Camila se ela o fizesse.
O medo as vezes nos torna irracionais, mas é impossível culpar alguém que coloca a própria vida e segurança à frente de qualquer racionalidade por proteção a quem se ama. Lauren não tinha tempo, tinha excesso de preocupação e temor genuíno. Karla Camila merecia mais vida do que aquilo e ela não precisou pensar demais para ter certeza que se fosse para proporcionar a redenção que ainda achava que devia para Camila, faria qualquer coisa.
Entrou no quarto decidida, pisando leve como nunca na vida, porque a latina não podia acordar. Vestiu sua roupa e observou o sono aproveitado de quem dormiu dentro dos seus braços. As mensagens lhe cobravam uma resposta, que foi dada quando o último olhar quebrado pousou sobre o corpo deitado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wife's Secrets
FanfictionLauren Jauregui é herdeira de um grande empresário que está prestes a se aposentar e passar seu legado para a filha. Ela é casada com Camila, uma mulher extremamente atraente, doce e que irradia seu redor de gentileza. Lauren, desde que conheceu a d...