Olá! Espero que estejam todos bem.
Sem enrolação, vamos ao que importa!
Enjoy
@CabellitaQ___________________________________________
Narrador's Point Of View
O detetive John estava intrigado com aquele caso da família Cabello. Algumas informações que Clara tinha passado o fez trilhar o mesmo caminho que Karla atrás de José Flores, por ser o homem que saiu praticamente junto com Alejandro da empresa segundo os documentos que a Jauregui mãe forneceu. Da mesma forma que a latina com Normani, o homem de meia idade e barba grisalha demostrando sua experiência, foi parar em New York.
Foi recebido pela senhora que colocou Karla para fora, mas a experiência dele concedia muito mais lábia do que Camila poderia ter pensado. A pesquisa sobre José forneceu informações cruciais para que ele dissesse em meias palavras que talvez José tivesse algo para receber de algum seguro de vida ofertado por uma empresa antiga que ele trabalhou. Coisa que Clara e Lauren estariam dispostas a fazer se ele realmente tivesse sido lesado por Michael.
Poderia ter sido mais difícil se José não fosse um imigrante que trabalhou em muitos lugares depois de se desligar da Roads Company. A filha do homem falecido que estava com sua mãe, forneceu ingenuamente a data de falecimento e o nome das pessoas que eram dependentes dele.
Ficou curioso com o menino adotado que também era listado pela família como seu dependente. Eles claramente não tinham posses na época para que fosse algo planejado, tentou usar de tal ato de curiosidade para tirar algo a mais da família, que se resignou a não dizer nada de relevante sobre o menino.
O nome de Hector e Jorge não foram citados, pois os herdeiros diretos estavam vivos. Mas a experiência de John não o deixaria passar por essa história e por essa família sem saber de cada membro dela.
Voltou para Boston com poucas informações relevantes a respeito do Cabello, pensando por onde poderia seguir para encontrar a menina. Resolveu voltar na casa da vizinha dos imigrantes, era o único rastro que tinha. Uma segunda conversa depois de meia hora parecia andar em círculos, as mesmas informações, as mesmas lembranças. Pensava que depois de remexer um pouco a história, dar alguns dias parar a mulher pensar e se lembrar da família poderia trazer a sua memória alguma informação escondida e que pudesse ajudá-lo.
— Eu gostaria muito de encontrar essa menina. Ela tem direitos a receber do pai. — disse John em uma última súplica à mente cansada da senhora. O homem estava quase desistindo da conversa quando a mulher bem mais velha do que ele pareceu se iluminar.
— Uma foto ajudaria? — John arregalou os olhos, com certeza absoluta ajudaria.
— A senhora tem uma foto dela? Ajudaria sim! — A ponta de esperança surgiu no homem.
— Espere um momento. — Ela se levantou com a calma que seu corpo exigia e John aguardou pacientemente enquanto degustava seu café. Ao retornar alguns minutos depois com uma caixa de madeira em mãos, retirou um álbum pequeno que separava as fotos reveladas por plásticos. — Essa foi a festa de aniversário do meu neto, antes não era como hoje que as fotos ficam nesses computadores. — riu um pouco acompanhada da educação de John.
— Seu neto era próximo dela? — A mulher balançou a cabeça em um meio termo enquanto folheava as fotos procurando pela certa. — Não tanto, mas eram da mesma escola. Na festa de aniversário dele nós convidamos a sala toda. — A senhora parou em um dos plásticos e se apressou em tirar — Aqui. Encontrei!
Ela tirou a imagem do seu lugar e entregou na mão de John. Eram várias crianças e ela demorou alguns instantes para focar seus olhos cansados na foto, mas ergueu a sobrancelha em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wife's Secrets
FanfictionLauren Jauregui é herdeira de um grande empresário que está prestes a se aposentar e passar seu legado para a filha. Ela é casada com Camila, uma mulher extremamente atraente, doce e que irradia seu redor de gentileza. Lauren, desde que conheceu a d...