Capítulo 15-Festa da Lia

96 5 3
                                    

Sn

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim e eu vou fazer uma festa surpresa.

-Andressa!- eu berro do meu quarto.

-Oi!- fala ela entrando.

-Então eu tô querendo fazer uma festa surpresa pra Lia o que você acha?- eu pergunto.

-Acho legal! Eu não tava planejando fazer festa mas eu acho que dá!- fala ela.

-Vamos comprar agora?- eu pergunto.

-Comprar o que?- ela pergunta.

-As coisas pra fazer a festa!- eu falo me levantando e indo em direção do meu closet.

-Nossa você tem tanta roupa de marca!- fala ela entrando no meu closet.

-Na verdade não é de marca! São dos alunos da turma de moda, eles precisavam de uma pessoa para provar as peças para postar no Instagram!- eu falo já vestida.

-Você tá linda!- fala ela.

-Obrigada!- eu falo mesmo sabendo que eu estou com uma roupa simples.

...

Nós fomos numa loja que era cheia de coisas para fazer festa.

-Então eu tô planejando em fazer a festa dela no quintal de casa!- eu falo.

-Pode ser!- fala a Andressa.

-Fala para convidar as crianças da sala dela e pede para eles levarem uma muda de roupa- eu falo.

...

Depois que nós compramos tudo, fomos pra casa e a equipe que eu tinha contratado para montar a festa já estava lá, a Lia estava dormindo então ela não suspeitou de nada.

Eu fui tomar um banho para ficar limpa para um grande dia.

Eu comprei um presente bem legal pra ela, mas eu só vou dar quando todas as crianças já forem embora.

...

Eu subi para tomar banho e me trocar já que eu convidei alguns amigos meus.

Débora 27 anos médica que me atendeu quando eu tava com pneumonia, Sabrina eu não sei a idade dela mas ela é alguma coisa da Theodora e ajudou nós duas a entrar no cinema sem precisar pagar com direito a pipoca e refrigerante, Theodora a menina da sala de artes, Chloe minha cunhada, Noah meu namorado, e mais as pessoas do grupo de artes.

-Snnnnnnn!!- fala a Andressa.

-Oi!- eu falo.

-Você já está pronta?- ela fala entrando no meu quarto.

-Só falta botar a roupa!- eu falo.

-Ok a festa já tá pronta se veste rápido e desce para ver como ficou!- fala ela.

Eu entrei no meu closet e peguei um vestido que tinha ali dentro.

Eu entrei no meu closet e peguei um vestido que tinha ali dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Namorado AutistaOnde histórias criam vida. Descubra agora