Capítulo 7- Canal da mamãe

234 8 1
                                    

Sn

Depois que fomos dormir Noah ficou abraçado em por pouco tempo até eu sentir ele suando muito.

-Noah, Noah?- eu falo no ouvido dele.

Ele começou a suar mais e começou a se mexer muito na cama. Eu abraço ele forte e distribuindo beijos na sua cabeça.

-Noah, acorda..- eu falo

Ele retribui o meu abraço e devagar abre os olhos.

-Oi..- eu falo.

-Oi....- fala ele me abraçando mais forte e começando a chorar.

-Você teve um pesadelo?- eu pergunto e ele concorda com a cabeça.

-Você quer falar sobre ele?- eu pergunto novamente.

-Não- fala o Noah.

-Vamos tentar voltar a dormir?- eu pergunto.

-Não eu quero jogar videogame..- fala o Noah.

-Noah são 05:30 da manhã- eu falo.

-Da qui a pouco a Chloe já vai acordar- fala o Noah se sentando na cama.

-Tá vamos lá pra sala jogar- eu falo me levantando da cama com cuidado para não pisar na Chloe.

Saímos do meu quarto e fomos para a sala. O videogame que tinha era do meu pai ele mau jogava, eu jogava quando tinha 10 anos enquanto eu não ia para o internaro.

Fazia tempo que eu não jogava aquilo eu era fera no Super Mário Bross.

-Nossa o meu jogo favorito- fala o Noah.

-Qual?- eu pergunto.

-Super Mário!- fala ele.

-Eu era fera nesse jogo só que daí eu parei de jogar porque eu fui para o internaro- eu falo lembrando do passado.

-Eu jogava muito isso antes de eu ser diagnosticado com autismo- fala o Noah.

-Tá... Vamos começar a jogar??- eu pergunto.

-Sim- fala ele.

Nós começamos a jogar o Noah já tinha ganhado 3 partidas e eu... eu tava enferrujada.

Noah


A Sn falou que era fera... pra mim essa história tá mau contada.

-Eu ainda estou ganhando de você- eu falo.

-Noah tu é muito expert! Deixa eu ganhar uma vez!!!- ela fala rindo.

-Não vou deixar você ganhar pois você tem que fazer isso sozinha!- eu falo.

-Nossa se eu fosse a Sn eu te dava um fora!- fala a Chloe brotando do nada.

-Chloe não atrapalha o meu relacionamento com Sn?!- eu falo.

-Eu não tô vendo aliança no dedo da Sn não tá!!- fala a Chloe.

Eu preciso pedir a Sn em namoro se não eu perco ela. Vou comprar aliança hoje de tarde com a Chloe. Será que tem aliança de pinguim?

-Noah?????- fala a Sn estalando os dedos na frente do meu rosto.

-Oi!- eu falo sindo do meu transe.

-Você tá com fome?- pergunta a Sn.

-Sim- eu falo.

-Vem vamos!- fala ela pegando a minha mão e levando para a cozinha.

Quando chegamos na cozinha e vi a Chloe sentada na mesa.

-Então o cardápio de hoje é... nem eu sei o que é!- fala a Sn.

-O cardápio de hoje é bolo de cenoura, misto quente, frutas e suco de laranja- fala a mãe da Sn descendo as escadas.

-Nossa Noah eu quero ser tua sogra quando eu for mais velha... ela acorda belíssima!- fala a Chloe.

-Sogra? Vocês estão namorando?- aponta ela para mim e para a Sn.

-Ainda não- eu falo.

-A então eu já tenho que ir me preparando para se chamada de sogra - fala a mãe da Sn- Minha filha um dia isso vai chegar não adianta ficar corada!- fala ela se referindo a Sn.

-Mãe!!!!- fala ela tapando os olhos.

-Vamos comer!?- pergunta ela.

-Vamos!- fala a Chloe.

-Então o que vocês vão querer?- pergunta a Helena.

-Eu vou querer um pouco de tudo tia- fala a Chloe.

-Essa é das minhas!- fala a Helena.

-Mãe vou lá trocar de roupa- fala a Sn.

Sn

Entro no meu quarto e pego uma roupa no armário.

Boto a roupa bem rápido quando eu ia sair do quarto ouço um celular tocando era o do Noah, pego e deço rápido para entregar para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boto a roupa bem rápido quando eu ia sair do quarto ouço um celular tocando era o do Noah, pego e deço rápido para entregar para ele.

-Noah tem uma pessoa te ligando- eu falo entregando o telefone para ele.

-Ah é a mãe- fala ele atendendo.

Ele sai e vai para a sala em poucos minutos ele volta.

-Chloe o pai tá vindo nos buscar- fala ele.

-Mas já... eu tava batendo um papo tão bom com a tia Helena- fala a Chloe.

Se passaram alguns minutos e nós escutamos uma buzina. Fomos todos para frente e é claro que o Noah não deixou de fazer a sua despedida clássica com vários beijos.

As horas foram se passando e mamãe teve uma ideia de criar um canal no YouTube de maquiagem, eu apoiei e em menos de 30 minutos a mamãe já tinha um banner uma vinheta e um inscrito, eu.

-Sn você pode gravar o meu primeiro vídeo?- pergunta a mamãe.

-É claro!- eu falo.

______________________________________
Oi gente desculpa não estar postando, é porque faltam poucos dias para terminar as minhas aulas e eu tenho outras histórias, 2 aqui no wattpad e 2 no noveltoon, mas todos os capítulos dessas histórias já estão prontos no papel. Só não desisti de mim galera ❤️😘.

Meu Namorado AutistaOnde histórias criam vida. Descubra agora