Capítulo 19-Salva essa data

67 4 0
                                    

Sn

-Noah! Acorda vamos no museu!- eu falo dando pulos em volta da cama.

-Já é hoje?- o Noah perguntou levantando em um pulo.

-Sim! Se arruma rápido para gente ir tomar café!- eu falo.

Nós já estamos esperando o carro que vai nos levar para o museu. Eu estava com uma mochila pequena, tinha coisas necessárias.

-Sn eu esqueci o meu fone lá no quarto!- fala o Noah se desesperando.

Eu viro minha mochila para frente e tiro o fone dele.

-Você é demais!- fala o Noah.

-É, eu sou demais!- eu falo.

-O motorista chegou!- fala o Noah.

Chegando ao museu, nós fomos recepcionados pela majestosa pirâmide de vidro que adornava a entrada. Começamos pela sala das esculturas antigas, onde ficamos impressionados com a perfeição e a beleza das obras de arte. Eu me encantei com a Vênus de Milo, enquanto Noah ficou fascinado com a expressão de vitória na estátua do Gladiador.

Na sala das pinturas italianas, nós ficamos maravilhados com a riqueza de detalhes e a perfeição das obras de arte. Nós admiramos a Mona Lisa e o seu sorriso enigmático, e a obra-prima de Rafael, A Transfiguração, que parecia saltar da tela.

Finalmente, chegamos à sala das jóias da coroa, onde podemos ver a famosa coroa de Napoleão e outras jóias e adornos usados pelos reis franceses. Ficamos fascinados com o brilho e a beleza das peças.

Ao fim da visita, nós estávamos exaustos, mas extremamente felizes. Nós tínhamos aprendido muito sobre a história e a cultura francesa, e nos sentimos inspirados pelas obras de arte que havíamos visto.

-Noah? Vamos para a torre Eiffel?- eu pergunto.

-Sim!- fala ele.

Nós estávamos empolgados para explorar mais de Paris após nossa emocionante visita ao Louvre. Decidimos ir visitar a Torre Eiffel, um dos símbolos mais icônicos da cidade.

Quando chegamos lá, ficamos impressionados com a altura e a beleza da torre. Decidimos subir até o topo para ter uma vista panorâmica da cidade.

Assim que chegamos ao topo, ficamos maravilhados com a vista. Podíamos ver toda a cidade de Paris, incluindo a Catedral de Notre-Dame e o Rio Sena.

-Sn?!- fala o Noah.

-Oi?- Eu falo olhando para a vista.

-Olha pra mim!- Ele fala e eu o olho.

-Pode falar Noah!- eu falo.

-Salva essa data! No dia 5 de janeiro de 2024 às 17:00 nós vamos estar juntos em um lugar bem bonito, vai ter várias pessoas sentadas vendo você entrar toda vestida de branco, e eu estarei esperando você no outro lado, vamos unir o nosso amor pra sempre!- fala ele.

-Noah…- eu falo já chorando.

-Porque você está chorando?- ele pergunta.

-Olha a declaração que você acabou de fazer não tem como não chorar!- eu falo abraçando ele.

-Mas não precisa chorar!- fala ele.

Meu Namorado AutistaOnde histórias criam vida. Descubra agora