Sn
Depois que nós chegamos em casa mamãe ficou falando que o Noah gostava de mim, eu falei que ainda é muito cedo, eu vou ter que admitir que o Noah é lindo, fofo, engraçado... AI MEU DEUS!!! Eu tô gostando do Noah.
Sinto o meu celular vibrar, era a Chloe. Ela estava me convidando para uma festa, iria ela e o Noah e se eu aceitasse, eu iria junto. Eu aceitei ir com eles, eles passariam aqui em casa às 7 horas e eu corri para cima para eu ir tomar banho.
Lavei o meu cabelo pensando em que penteado eu ia, é muito difícil escolher um penteado, vou pedir ajuda para a minha mãe.
Noah
Eu e a Chloe nós vamos ir para uma festa já que os nossos pais querem ter uma "Noite romântica". Me poupe! E eu ainda tenho que ir para uma festa com a Chloe!
Chloe
Convidei a Sn para ir para uma festa, porque os meus pais querem ter uma noite romântica, eu entendo eles, eles tem que cuidar de um adolescente que não dá privacidade, sim o Noah é um pouco invasivo.
Eu não contei para ele que a Sn ia junto, talvez ele vai surtar mas tudo vai dar certo.
Eu já tomei banho e agora eu tô no meu closet procurando uma roupa para ir, demoro 10 minutos para achar a roupa que eu estava pensando.
Eu escutei uma batida na porta do meu quarto.
-Entra- eu falo.
-Tô pronto- fala o Noah.
-Tá o pai vai levar nós- eu falo.
Nós descemos e vimos o pai e a mãe vendo filme.
-Pai podemos ir!?- eu falo.
-Ah claro!- ele fala se levantando do sofá.
Sn
Saio do banho e me visto com uma roupa que eu tinha achado ontem de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Autista
FanfictionSn uma menina que vai mostrar a escola para um casal de pais e seu filho que é uma pessoa autista. Daí em diante eles começam a vira muito amigos...- E o resto você só vai saber se ler "Meu namorado autista".